Destaques

Dica de Livro: Lançamento - Ciquenta de Tons mais escuros, de E. L. James

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Autor :  E. L. James; 
Tradutora.: Juliana Romeiro.
     Editora Intrínseca

Já publiquei aqui uma dica de livro sobre o Livro "Cinquenta tons de cinza", de E.L James, Leia aqui. Mas contei também que esse era apenas o primeiro livro da trilogia lançada pela Editora Intrinseca, lembram? Pois bem, no próximo dia 15 de Setembro a editora lançará no Brasil o segundo livro da Série, "Cinquenta de Tons Mais Escuros".

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.

Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Vale a pena conferir a sequência dessa série distinta de tantas outras que vemops por ai, e em breve veremos o último livro da trilogia: “Cinquenta Tons de Liberdade”. Aguardem e fiquem ligadinhos aqui no blog STC.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros