Destaques

Caixa de Correio #1

Por Bruno Marukesu •
quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 Vi esse post no Blog do Guilherme Tempo À Toa e amei de cara. É super legal saber o que os outros estão comprando e ficar babando de inveja. Por isso eu tenho o orgulho de apresentar a minha querida e simples Caixa de Correio que espero todo mês poder atualizá-la.                                          
 Os livros que adquiri abaixo foram me entregues no começo do mês de agosto, mas como demorei quase um mês para terminar de ler As Crônicas de Gelo e Fogo – A Guerra dos Tronos (resenha AQUI), só agora tive tempo de lê-los.

 As minha aquisições são simples e estava a um bom tempo atrás delas e quando as encontrei por um preço razoável no Submarino corri para  a compra. Como em agosto foi o meu aniversário recebi uma grana extra dos meus pais, o que me permitiu adquirir esses bebês.

 
 Não havia lido nada nenhuma obra de Gaiman, mas após terminar de ler Coisas Frágeis e Coisas Frágeis 2 gamei na escrita dele. Mas não os recomendo para menores de 16 anos, pois tem linguagem impropria. Eu os comprei no Submarino por apenas R$20,00.
 Amo histórias vampirescas e sou alucinado gostei bastante do enredo criado pela Smith, mesmo achando sua escrita... simples.
 Adquiri esse Box na esperança de que os livros viessem no tamanho normal, mas me decepcionei, e bastante, com o Submarino. Não sou chegado em livros econômicos e esse box do Diários do Vampiro é. Bem que o Submarino poderia avisar quando os livros forem na versão econômica, mas como livro é livro e não vai afetar em nada nas histórias, pelo menos eu creio, eu não me arrependo de tê-lo comprado e vou tentar abrir a minha mente para esses tipos de livros econômicos. Paguei R$60,00 no box.
                                                                            
<![endif]-->
 Essa trilogia já estava há um bom tempo cobiçando porque é frustrante ficar pedindo emprestado livros sem saber se vão emprestar para você (mesmo vocês sendo amigos há anos). Amo histórias sobrenaturais e estou numa época de fascínio por anjos. Tanto que estou até escrevendo um romance sobre eles.
 Então, o que acharam da minha primeira Caixa de Correio? Gostaram? Odiaram? Quais livros vocês desejando ou possuem? Comentem se possível.
 Até mais. 🌙

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. ah eu sou mt fã de diarios do vampiro viu, obrigada por seguir meu blog xp
    ei participa da promoçao q ta rolando lá, tem na minha area de menu.

    ResponderExcluir
  2. to fazendo seu banner, daqui a pouco eu ponho os que eu fiz lá no blog pra vc pegar.
    ah eu havia escrevido que aceitava a parceria, o problema é, que eu já havia recusado parcerias naquele dia com outros blogs.
    e me lembrei que por causa das editoras eu preciso fazer parceria com blogs literarios que tenham parceria com editoras e autores, assim fica mais facil na hora de sorteios sabe
    sinto muito, mas vo uter que recusar a parceria.

    e torca a cor do fundo de postagem, ta mt transparente, eu li com dificuldade a postagem e acho q as pessoas vao ter dificuldade de ler tb.

    ResponderExcluir
  3. vamos lá vou te ajudar o básico pra vc trocar o lay aqui simples tá?

    vc vai lá em modelo, e vai aparecer htlm e tals, mas na parte de baixo tem os modelos do blog, escolhe lá em baixo o modelo viagem, travel roxo, que tem o banner transparente.

    depois de escolher vc aplica ele no blog.
    ai vamos personalizar ta.
    clica em personalizar e depois em plano de fundo.
    vai aparecer um quadrado com o plano de fundo q ta no blog entao vc clica na setinha que tem do lado e procura upload de imagem.
    então vai upar essa imagem aqui oh

    http://i1234.photobucket.com/albums/ff411/SweetLG/77.png

    salva logo ela no pc.
    é um plano de fundo legal pro teu banner

    depois de upar ela vai aparecer em uma telinha no quadrado, vc clica e pronto ela ta upada no seu blog.
    ai tu muda a area de postagem e coisas do jeito q vc quiser (cores e afins)

    vamos ao bnner
    mas lembra q depois de fazer tudo isso vc tem que clica lá em cima do lado direto para aplicar todas as mudanças no blog.ai aperta em voltar ao blogger.
    clica em layout e vai na parte de banner (aonde ta o nome do teu blog) vc vai marcar: em vez do titulo de descriçao e reduzir para ajustar antes de upar a imagem do seu pc.
    upa ela, espera ela carregar e salva
    pronto
    se quiser tirar aquela barra que fica na aprte de cima do seu blog
    só clicar em avbar na mesma pagina q tu ta fazendo o lance do banner e marcar a ultima opçao destivado e pronto fica sem aquilo lá em cima.
    @pequenoasdecopa


    meu twitter. a imagem ta upada lá
    só pegar,
    quando vc salvar no pc vai notar q ta cortando as letras é pq ela tem umas partes transparentes, mas nao se preocupa nao

    ai cli

    ResponderExcluir
  4. clica em layout e depois aonde tem o nome do teu banner pra vc upar a imagem, entao marca ajutar e depois em vez do titulo e tals, upa a imagem e pronto
    se quiser tirar aquela barra de navegaçao do seu blog é só clicar na mesma area em navbar e depois em desativado na ultima opçao e pronto. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ALice por tar me ajudando. Entranto já aprendi como ajeita o fundo do blog e muito obrigado mesmo pelas explicações. É muito dificil arrumar um blog sozinho e sem entender nada. Bjs!!! Espero ver vc sempre por aqui, assim como o Guilherme.

      Excluir
  • Po que legal a Alie te ajudando ai Bruno... se tu precisar pode pedir ajuda pra mim tb..

    koaksokaos ... poxa ótimas compras aii...
    Esse box do Diarios eu paguei 50 eu acho.. bom preço e os 3 da serie hush hush foi 29,90

    Po, tomara que de tudo certo auqi pra vc. obrigado de coração pela participação no meu blog, voce está no top coments... espero sempre te ver por la.. vou procurar responder todos viu.. grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Guilherme por aparecer por aqui. Vc nem sabe o quanto peno para comentar em seus post. Bjs!!!
      P.S= qualquer coisa eu vou pedir mesmo a sua ajuda. Rsrsrs...

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros