Destaques

Cinquenta Tons de Cinza, Um Livro, Uma Trilogia, Um Fenômeno

Por Salvattore Mairton •
sábado, 28 de julho de 2012
                                                                            
Editora Intrínseca
480 páginas
Edição impressa: R$39,90
E-book: R$ 24,90
Lançamento: 1º de Agosto de 2012



Cinquenta Tons de Cinza, uma trilogia de Livros da escritora E L James, é um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos, com a venda de 30 milhões de cópias em apenas 10 semanas. A trilogia traz a historia de Anastásia Steele que entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Michael Luca e Dana Brunnetti
O livro já é um grande sucesso, tanto que se transformará em filme nas mãos de Michael De Luca e Dana Brunetti, responsável pela produção do premiado A Rede Social.
Confesso que ainda não li esse grande fenômeno, porém vou com certeza comprar meu exemplar e viajar nessa incrível história em mais um sucesso da Editora Intrínseca, conhecida por sempre lançar grandes livros no Brasil. A tradução é de Aldagisa Campos da Silva.
Para adquirir o livro corra a uma das livrarias  que estão listadas neste site: http://www.cinquentatonsdecinza.com.br/, que já estão realizando a pré-venda do livro, que tem lançamento no Brasil do dia 1º de agosto. Abaixo você confere o 1º capitulo do livro, só pra dar um gostinho de quero mais...




Dados da Editora Intrínseca'

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros