Destaques

Apresentação do blog

Por Bruno Marukesu •
segunda-feira, 9 de julho de 2012
 Primeiro post do Peregrino da Noite ^_^
 Pois é, devo confessar que esse não é o primeiro blog que crio. Semanas atrás, por incentivo de um amigo, criei outros dois que acabaram não dando certo. Não estava sendo eu. Estava sendo um autor/personagem que escrevia pensando no que as pessoas gostariam de ler. Não estava expondo o que EU gostava ou o que pensava. Mas como acredito em recomeços, exclui esses dois espaços e estou aqui.
 O Peregrino da Noite será o meu refúgio onde postarei tudo referente ao meu mundo literário, solitário, que hábito nessa cidade pequena. Ele não será só limitado a livros, pois tenho outras formas de alimentar a alma. Aqui vai ser recheado de uma mistura incomum e bagunçada que é a minha personalidade.
 Tenho muitos planos e ideias e pretendo expô-las assim que possível. Enfim, espero poder deixar o blog com a minha cara e não desanimar na hora de postar.
 Concluo anunciando que o Pegrino da Noite está oficialmente inaugurado! :D

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Bárbara Emerich Mórtimer10 de julho de 2012 17:06

    Hey Bruno,
    Sei como é isso de criar vários blogs e não leva-los a diante. Sinceramente, devo ter tido uns 8 antes de pegar firme com o Quero Um Romance..., e o negócio é isso mesmo, fazer o blog pra você. Postar o que você gosta, resenhar o que você leu. Sempre vai ter gente que não vai gostar, mas sempre terão outras que vão amar, e depois de você, é pra elas que você passará a fazer isso. Te desejo toda sorte do mundo e animação! \o/
    Ah! E já coloquei seu blog nos parceiros, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira comentarista do blog. >_<
      Saudades de você, Bárbara.
      Que você esteja feliz.
      O Quero Um Romance sempre terá um espaço especial em meu coração, pois foi o primeiro blog que me acolheu nessa blogsfera. :D

      Excluir
  • Bruno, seu divo! *U*

    Bem, seja bem vindo ao mundo dos blogueiros (agora que entrou, será difícil sair, HAHA). Boa sorte com tudo o que você planeja. Ah, eu recebi um recado seu no meu formulário de Contato. E nem precisava me perguntar sobre parcerias... eu sempre to topando. Adoro ter parceiros legais e divos. (Vou atualizar as parceiras amanhã, ok?)

    P.s.: TERMINE DE RELER A HOSPEDEIRA (MY THE BEST BOOK)E RESENHE LOGO. PLEASE. (Ian O'shea, seu lindo, aqui estou-me! *V*)
    P.s.s.: Não, não sou maluca. (Só pelos O'Shea. ♥)

    Beeijos seu divo!


    sagapantalon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... E não é que é difícil sair? Haha
      Já pensei em excluir umas três vezes durante esses 3 anos que o PN está online, mas quando se é blogueiro é difícil não querer postar algo.
      Já reli umas três vezes A Hospedeira. Sempre gosto do enredo. Tô pensando até em reler pela quarta vez. rs
      Saudades de quando Pantalon estava no ar.

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros