Destaques

Ame, somente ame acima de tudo..., Mairton Costa

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 10 de maio de 2012


Quantas vezes você deitou, e olhando pro teto ficou imaginando se aquele alguém que você tanto ama estaria pensando em você naquele momento. Quantas vezes não ficou olhando para aquele alguém especial, esperando um beijo ou mesmo um mero sorriso que dissesse: Eu te amo também...
É muito triste ter que aprender a viver sem o amor de nossas vidas, sem aquela pessoa que fez o nosso coração disparar mais rápido. O pior são as lembranças dos bons momentos que ficam guardadas em nossas mentes. Aquele beijo, aquele abraço, as palavras que te disseram nos momentos inesquecíveis que passaram juntos, tudo isso parece impossível esquecer não é?
Somente o tempo será capaz de tirar esses sentimentos que assolam as noites de quem ama verdadeiramente. Somente o tempo para nos ensinar que muitas vezes quem amamos, não nos ama com a mesma força que nós. Somente o tempo para mostrar que muitos são incapazes de lutar por quem amam, e que por qualquer dificuldade acama desistindo no primeiro obstáculo que aparece em sua frente.
O amor não olha para idade, cor, raça, sexo, condição social... Dizem que o amor é cego não é? Portanto para ele não importa nada disso, pois ele acontece aonde menos esperamos. Não tente entender o amor, bobos são os que procuram explicações. O amor não é para se entender, é para sentir.
Ame, sem barreiras, sem medo, sem nenhum receio. Desfrute cada momento ao lado de quem você ama, e não se importe com o que os outros irão pensar. Ame, somente ame acima de tudo, e se precisar acima de todos...

M.C

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros