Destaques

Conheça o Blog: Toque para Mulheres

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como descrever mulher? Existem muitas maneiras não é? E como descrever uma mulher, suas caraterísticas e seus trejeitos sob o olhar de um homem?

É isso que o Blog Toque Para Mulheres procura desenvolver, tudo com muito humor e descontração. O Autor Edson Rossatto, criou o blog no intuito de falar do ser mulher de uma forma totalmente diferente e especial. Através de Crônicas bem diversificadas o autor procura uma forma leve e descontraída de trazer o universo feminino para todo o público leitor, sem esquecer que tudo isso na opinião de um homem. Um Blog que merece ser visitado e acompanhado por não ser mais um que exalta ou critica as mulheres mas que traz a visão de um ser masculino do mundo feminino.

Perceberam Alguma particularidade entre o nome do blog TOQUE PARA MULHERES? Veja as primeiras letras de cada palavra, o que forma? Isso mesmo TPM, período bem conhecido das mulheres e também de nós homens... Visitei, li e reli muitas das crônicas lá postadas, percebi o quanto o autor toma um certo cuidado para não transformar os textos em algo que denigra a imagem da mulher... Abaixo mostro a vocês, meus leitores, uma das muitas postadas no blog, ficou dificil selecionar uma, mais ai está:

As borboletas do Mário

Andei pensando muito no estilo de mulher de que gosto: alta, magra, branca, loira, olhos verdes, bastante seios (que sejam dois, por favor!), cabelos longos, que use scarpin e tailleur. Tá, eu sei que estou pedindo a Nicole Kidman, mas não posso sonhar alto?
Atribuem a Donald Trump a seguinte frase: "Se seus sonhos estão nas nuvens,
não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces".
Bacana o Donald! (o pato também, mas ele não tem frases tão boas assim.
Talvez até tenha, porque, na verdade, nunca consegui entender muito bem o que ele fala).


Visite o blog Toque para Mulheres e Veja uma maneira diferente de descrever uma mulher... Clique aqui e curta.... Eu Recomendo...


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros