Destaques

Por que Fazes Isso Coração?

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 14 de março de 2012

Por que quando amamos alguém com todas nossas forças, somos capazes de sacrificar nossa própria felicidade? Por que quando amamos verdadeiramente não importa o que aconteça esse amor continuar a sobreviver?
Como eu queria entender o porquê... Como eu queria entender as loucuras do coração, como queria entender o porquê de ele 90% das vezes se sobressair sobre a razão, mesmo sabendo que amamos muitas vezes erradamente.
Ai ai coração! Por que você é assim? Por que apaixona-se muitas vezes pela pessoa errada, por que quer dedicar amor, carinho e dedicação a uma pessoa que nem sequer liga se você está bem ou não? São essas perguntas que faço ao meu eu, ao meu coração, porém continuo sem resposta.
Continuar a caminhar tendo ainda certos sentimentos em meu peito, as vezes é difícil. Tenho tentado, continuado porém algo me puxa aquele amor do passado, que o nome já diz, passou, foi só um momento, um belo momento em si, porém tenho que entender, entender de uma vez, que acabou, e que devo continuar, continuar e esquecer para sempre o que aconteceu, e esse  amor que ainda guardo no peito.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros