Destaques

EMOÇÕES A FLOR DA PELE NAS POESIAS, CONHEÇA TODAS AS QUEDAS SÃO LIVRES

Por Isabela Riordan •
quinta-feira, 30 de julho de 2020

Titulo: Todas As Quedas São Livres
Autor: Leandro Rodrigues
Páginas: 98
Editora: Penalux
Onde comprar: Livraria Penalux

TODAS AS QUEDAS SÃO LIVRES é uma obra de poesias com versos que discorrem fatos do dia a dia e que mostra a leveza e o peso da simplicidade que nos separamos a cada passo. É uma obra que nos faz refletir e até aprender realidades, que antes não tínhamos percebido, mesmo estando diante de nossos olhos.

A obra de Leandro é bem reflexiva e pode até levar uma mensagem diferente a cada leitor, pode tocar a alma e o coração cada um de nós  com pontos diferentes. Especificamente a mim trouxe a mensagem ou o conhecimento de que tudo tem seu declínio, como um verso do autor onde diz:"memória das folhas secas" onde nos mostra que um dia as folhas estavam secas mas hoje existe apenas a memória deixando aberto na imaginação de que ouve um renovo de novas folhas verdes ou que hoje já não se contra mais folhas e que tudo isso é natural e de certa forma inevitável.

A capa do livro dá imagem ao seu título quando simula a queda de um homem que mesmo tendo alguém do seu lado não pode ser impedido pois a queda é livre a ele mesmo.

Com uma escrita de fácil compreensão, a leitura torna-se rápida e agradável. Diagramação bem no estilo de outras obras da Penalux, internamente as letras aparecem em formas de quedas, de espaços. As folhas são amareladas ajudando no conforto aos olhos no ato da leitura do seu público. A obra contem 108 páginas muito bem preenchidas com versos que tocam a alma e mexe com a mente.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros