Destaques

VERSOS (IN)CERTOS E A CERTEZA DOS SENTIMENTOS

Por Izabele Pereira •
quinta-feira, 2 de abril de 2020
Onde Comprar: PENALUX

A estreia de Sabino Brasil na literatura não poderia ser melhor. “Versos incertos” apresenta ao leitor uma poesia leve, sensível e ao mesmo tempo revigorante. Ofertando um lirismo acentuado, a leitura desse livro conduz às nossas melhores lembranças e sonhos. Uma poesia acertada para quem gosta de encantamentos.

VERSOS (IN)CERTOS passa a grande sensibilidade dos sentimentos em seus versos, sendo eles em sua maioria sobre amor e saudade, que levam o leitor a experimentar tais sentimentos como se fossem uma linda memória afetiva. Sabino escreve com bastante leveza e simplicidade, levando o leitor à compreensão imediata dos sentimentos de cada poema escrito, sem margem para dúvidas do que está sendo lido. O poema no qual eu mais senti tocada ao ler se chama Motivacional, que saí um pouco da linha de romance saudosista do poeta, e dá uma injeção de força e otimismo para aqueles que precisam. VERSOS (IN)CERTOS é perfeito para ler quando precisa-se sentir.

A poesia é a única capaz de leva sentimentos aos lugares mais inóspitos do nosso coração. Nos levando a experimentar até mesmo aquilo jamais vivenciado.
 - Izabele Pereira


SOBRE O AUTOR:
 Sabino Brasil é brasileiro, formado em medicina veterinária e um grande apreciador de vinhos e gastronomia . Vem de uma família recheada de artistas, tais como poetas assim como ele.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros