Destaques

COM UM PROTAGONISTA DIVIDIDO ENTRE SER VILÃO OU MOCINHO, CONHEÇA FORJADO NO CAOS, DO AUTOR L.J BRUNH

Por Isabela Riordan •
sexta-feira, 12 de julho de 2019
Título da Obra: Forjado no Caos - A Mortalha das Sombras
Autor(a): L. J. Brunh
Ano da publicação: 2018
Nº de Páginas: 221
Editora: VISEU
Onde Comprar: AMERICANAS | SUBMARINO | SHOPTIME
Livro cedido em parceria com o autor

Forjado no Caos se passa   em um mundo de fantasia, magia e terrores ocultos que a minoria conhece. Controlado por uma sociedade corrupta e feudal que promete prazeres ao custo da ignorância e riqueza do povo.
 Neste mundo caoticamente desordeiro,  se passa a história de Garryck, um misterioso e sombrio assassino  renegado.  Mestre na arte do assassinato, conhecedor da alquimia e dotado de habilidades místicas, assim como sua experiência acumulada de anos de sofrimento e treino. Ele carrega consigo toda a dor e sofrimento de ter visto com seus próprios olhos o massacre de sua familía. Transmutando toda essa dor em loucura e raiva, neste momento crucial ele por fim iniciara sua tão aguardada vingança contra a Tríade, mesmo que antes disso ele tenha que acertar as contas com sua antiga organização.


Com magia, suspense, romance e um toque de terror bruto, Forjado no Caps é  psicoticamente insano,  uma leitura que desestabiliza tudo e a todos. A narrativa conta a história de Garryck que depois de presenciar a morte de seus familiares e de ter passado por muitas decepções e aflições decide se vingar, para isso usa suas habilidades de magia e feitiçaria . Assim ele acaba tornando-se um mestre em matar e roubar a sangue frio, sem deixar rastros.

Garryck pode ser considerado um anti-herói, pois mesmo com suas atitudes perigosas e suspeitas, o mesmo está apenas a procura da justiça. Ele acaba por muitas vezes sendo impulsivo e tomando atitudes inegavelmente erradas, por isso o leitor acaba por ficar entre o amor e o odio pelo personagem. 

Temos também uma pitada de romance bastante complicado entre Garryck e Alice, uma garota de bordel, a única que consegue prender a atenção dele, com a sua capacidade de observar tudo nos mínimos detalhes. Alice é o tipo de personagem que você vai se apaixonar, por sua coragem e ousadia de estar ao lado do seu amado, apesar de ser bastante perigoso e duvidoso.

O desfecho traz um ar de que vem uma continuação , assim como traz uma certa ansiedade para o leitor por saber onde tudo aquilo irá parar. Forjado no Caos é uma saga que ainda terá muito a ser desvendado.

A história é narrada em terceira pessoa, contendo umas páginas pretas onde encontramos uma citação em cada. O livro tem uma diagramação maravilhosa ,de fácil entendimento e uma linda capa negra com um designer muito bem elaborado da imagem de Garryck e suas famosas facas.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de terror e de bastante sangue, regado de um romance perigoso e cheio de surpresas esta obra vai te prender do início ao fim.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros