Destaques

BUSCANDO AUTORES EM TODOS OS GÊNEROS, VERLIDELAS APRESENTA SEUS NOVOS LANÇAMENTOS

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 4 de abril de 2019

Todos sabem o quanto apoiamos nossa literatura nacional, e é sempre uma felicidade editoras que valorizam seu trabalho. Surgida recentemente, a Editora Verlidelas já possui várias obras publicadas,  algumas delas já resenhadas aqui, hoje destacamos dois dos mais recentes lançamentos da editora. Venha conhecer Favela Gótica e O Livro Falante. 




FAVELA GÓTICA 

Bem-vindos a uma realidade alternativa, onde a monstruosidade cotidiana da cidade grande é revelada em toda a sua crueza e crueldade. 

Um lugar onde os policiais se transformam em lobos quando a noite cai, onde os políticos são vampiros centenários e os viciados são zumbis, dominados por uma droga que provoca o irresistível desejo de comer cérebros. Uma metrópole infestada de criaturas sinistras: ogros, gárgulas, vermes do pântano, endemoniados e seres bestiais acometidos pelo Mal de Circe, que faz vir à tona o lado animal de cada um.  

É nesse dantesco cenário que vamos encontrar Liana, uma jovem zumbi em sua árdua jornada das trevas da ignorância para a luz do autoconhecimento. Nessa aventura, ela precisa enfrentar os monstros externos e internos se quiser conquistar o grande prêmio: descobrir sua verdadeira natureza; e, assim, cumprir sua missão. Tudo isso em meio a uma trama de assassinato, perseguição e muitas reviravoltas, que envolvem misteriosos seres interdimensionais e um asteroide em rota de colisão com a Terra.   

Uma história onde a fantasia é tão apavorante que chega a se confundir com a mais pura realidade.  


O LIVRO FALANTE

Malu adora visitar a biblioteca. Um dia, ela volta para casa sem desconfiar que escolheu um livro bem diferente. O que será que vai acontecer? Acompanhe Malu nessa aventura e descubra um incrível mundo de magia.


Quer adquirir esses e outras obras da editora? Acesse sua Livraria , Clicando Aqui  .

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Aline M. Oliveira5 de abril de 2019 09:15

    Oi! Não conhecia o trabalho da editora, mas acho bem legal o apoio a nossa literatura. Temos muitos livros bons, e apoiando a literatura nacional, muitas portas são abertas, o número de leitores cresce, as vendas, os trabalhos relacionados a este ramo.. Obrigada pelo post!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Ana Caroline Lima Espindula8 de abril de 2019 10:52

    Olá.

    Achei esse enredo de Favela Gótica bem diferente, fui ficando impressionada enquanto lia a sinopse, o autor teve uma ideia bem incrível e com certeza eu iria adorar ler o livro para saber se deu certo ou não.
    Vi a respeito dessa editora no instagram, mas não conhecia seus livros!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bacana conhecer novas editoras e saber que há gente por aí trabalhando para fomentar a literatura nacional! Gostei bastante!!
    Vou dar uma olhada no que eles publicam!
    Valeu pela dica!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Seu Portal Musical11 de abril de 2019 13:52

    Gente, antes mesmo de eu ler no final que o livro de ficção parece com a realidade, eu já senti isso. Amei.

    ResponderExcluir
  5. Antonia Isadora de Araújo Rodrigues12 de abril de 2019 00:13

    Olá Salvattore!!!
    Eu juro que não conhecia a editora, mas já gostei por apoiar nossa literatura que é tão necessária e que necessita ser conhecida.
    Fiquei curiosa acerca do livro "Favela Gótica", mas quero saber mais acerca *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Polly - Entre Livros e Personagens12 de abril de 2019 09:02

    Olá, tudo bom?
    Toda vez que vejo surgir uma nova editora que resolve apostar nos talentos nacionais eu fico super feliz! Anotei o nome aqui e vou acompanhar o trabalho e conhecer os títulos! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia essa editora mas se tivesse que optar uma dessas leituras O livro falante seria minha primeira opção. Não sou fã de livros com zumbis, mas para os apreciadores deve ser uma boa dica.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Leitura Enigmática14 de abril de 2019 17:16

    Preciso ler "Favela gótica" urgente!!! Essa história parece ser incrível, é o meu estilo literário preferido. Anotei o nome, pois minha curiosidade está muito aguçada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Salvattore,
    Não conhecia a editora e fiquei bem curioso com a sinopse de Favela Gótica. É o tipo de livro que ou é maravilhoso ou é uma porcaria... rsrs. A capa também chamou a minha atenção.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros