Destaques

STRANGER THINGS APRESENTA SUA TERCEIRA TEMPORADA EM TRAILER ELETRIZANTE E NÓS ANALISAMOS TUDO

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 20 de março de 2019


Quem já não viu ou ouviu falar sobre Stranger Things? A série é um dos grandes sucessos da Netflix e a partir do dia 4 de julho, estreia sua terceira temporada. E a internet quebrou quando saiu o trailer oficial, você ja viu? Se não viu, confere abaixo:




O trailer traz bastante novidades e mostra como a série amadureceu e seus personagens estão passando pela puberdade. "É realmente o último verão da infância deles. Eles estão lidando com o crescimento, com esses novos relacionamentos complicados. Eles estão começando a mudar um pouco, e talvez eles não gostem de jogar Dungeons & Dragons tanto quanto antes. Naturalmente, isso vai gerar conflitos", contou no livro de bastidores Worlds Turned Upside Down. A ideia é  a narrativa cresça junto com os personagens.  


Uma das grandes novidades na pequena cidade de Hawkins será a abertura do Shopping Starcourt. O local deve ser importante para Eleven, cujo arco envolve sentir-se como uma adolescente normal; para Steve, que arranjará um emprego em uma sorveteria de lá; para a cidade, que é vista protestando contra a abertura do shopping no trailer; e também possivelmente para os monstros, já que o episódio final se chama "A Batalha de Starcourt".

Will terá finalmente um pouco de paz e passará apenas por problemas pessoais. "Nós vamos dar um tempinho para Will", falaram os criadores em 2018."Não vamos colocar o Will no inferno por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com coisas, mas ele não estará no fundo do poço como vimos através da atuação do incrível Noah Schnapp."



Outra novidade notada no trailer é a entrada da irmã de Lucas na turma. Se você ver no trailer ela aparece rastejando em uma tubulação. 

Mesmo que o trailer seja um pouco sombrio, David Harbour garante que o novo ano será mais leve que os anteriores: "É ambientada no verão de 1985, e isso definirá a temporada: as crianças estão de férias, haverá churrascos, fogos de artifício, piscinas e tudo mais. Haverá toda a parte sombria que a série é conhecida, mas também será uma temporada mais leve, permitindo que os personagens fiquem mais descontraídos", falou o ator. Já o produtor e diretor Shawn Levy afirma que isso não ofuscará o aspecto tenso do programa: "Há mais comédia na terceira temporada, mas não se engane: será provavelmente a temporada mais sombria e mais cheia de ação. Esse equilíbrio entre luz e sombra; isso sempre foi o coração do que fazemos em Stranger Things, então somos meio que devotos a isso".  


E você está ansioso como eu por esta nova temporada? Não vejo a hora de julho chegar. 


Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Cabine de Leitura22 de março de 2019 08:05

    Eu amo essa série e estou apostando nesse verão, pois eu amo o estilo anos 80 dos personagens e ele está muito evidente nesse trailer. Não vejo a hora para conferir, mas tomara mesmo que não perca o ar sombrio, pois é ele quem faz a série ser o que é.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ana Caroline Lima Espindula23 de março de 2019 23:35

    Olá!

    Eu não acompanho a série, então fiquei boiando um pouco. Na verdade, nunca nem me aprofundei para saber sobre ela. Mas pelos comentários que vejo, parece ser uma série muito boa. Irei pesquisar mais a respeito!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa por essa temporada, e amando que pelo jeito Eleven e Max vão ficar amigar. Só vem 3° temporada. ♥♥ E adorei que vão deixar meu Will em paz um pouco, coitado do guri. AHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti a primeira temporada e gostei bastante, mas ainda não vi a segunda. Gostei de saber um pouco do que teremos na terceira temporada, interessante esse jogo de luz e sombras, de engraçado e tenso que a série tem.

    ResponderExcluir
  5. Eu decidi que não quero ver o trailer porque quero ser impactada pelo que vem por aí. Amo demais essa serie e esse universo e acredito que a terceira temporada tende a ser uma das melhores.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Polly - Entre Livros e Personagens28 de março de 2019 09:52

    Olá, tudo bom?
    Acredita que nunca assisti nada da série? rs Pois é! Mas tenho muita curiosidade de conferir e adorei saber as novidades dessa terceira temporada, onde os personagens vão estar entrando na puberdade e essa questão de personagens novos. Espero poder começar a ver a série em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vejo tantos comentários sobre essa série que me desperta curiosidade, só não consegui me organizar ainda para iniciá-la. Parece ser meio sobrenatural, com muitos mistérios. Bom saber que a audiência tem gerado novas temporadas.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Essa série é sem sombra de duvidas um marco!! Eu simplesmente surtei quando vi esse trailer e confesso que não vejo a hora de poder assisti-lo! Minha vontade na verdade é de fazer uma big maratona antes do seu lançamento para pegar o embalo de tudo!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Stalker Literária26 de maio de 2019 16:07

    Essa série é maravilhosa e saber que está acabando dá até uma angústia. Vamos ver no que vão resultar tudo aquilo que a gente já sabe, e como nossos queridos garotos vão resolver tudo que aparecer.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros