Destaques

CONFIRA AS NOVIDADES QUE A NETFLIX RESERVOU PARA ABRIL

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 26 de março de 2019

Sempre com os melhores lançamentos mês a mês,  em abril não poderia ser diferente. A Netflix trará a segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina a partir do dia 5 de abril, além de novos episódios de The Walking Dead e o lançamento do anime Ultraman.



Mas, vamos deixar de conversa e partir para o que a plataforma de streaming trouxe para os viciados em séries e filmes:

1° de abril 

Marvel – Manto & Adaga (Série- 1° temporada)
Jovem criminosa e um estudante unem seus superpoderes para combater o caos social, após a explosão de uma plataforma de petróleo. 

ULTRAMAN
Os alienígenas estão ameaçando a Terra novamente e o jovem Shinjiro herda de seu pai uma importante missão: vestir o traje metálico do poderoso Ultraman e defender o planeta.  

Necrópolis (Série - 1ª temporada) 
Um médico legista pode ter medo de cadáveres? Na comédia Necrópolis, sim. Um médico recém-graduado precisa começar a trabalhar no Instituto Médico Legal de sua cidade para se manter. Produção brasileira. 

4 de abril 

Suits (Série - 8ª temporada)
A série traz os pormenores de um escritório de advocacia em que um caso supostamente simples se transforma em pesadelo quando um protagonista é acusado de conduta inapropriada com uma mulher casada.  

Legion (Série - 2ª temporada) 
A série de TV baseada no personagem X-Men chega à segunda temporada na Netflix neste mês. O protagonista, diagnosticado com esquizofrenia em uma idade jovem, descobre que sua "doença" pode ser mais que um transtorno psiquiátrico.    

5 de abril 

O Mundo Sombrio de Sabrina (Série - 2ª temporada) 
As aventuras da jovem Sabrina Spellman continuam. Ela continua tendo de conciliar sua vida entre mortais e feiticeiros, enquanto luta para proteger a família e os amigos das forças sombrias. Ao contrário do que pode parecer, a série não é infantil, não sendo recomendada para menores de 16 anos.   

Tijuana (Série - 1ª temporada) 
As relações entre poder, dinheiro e corrupção levaram a um crime político que ficou sem respostas. Esse é o pano de fundo de Tijuana, nova série em que jornalistas mexicanos arriscam as próprias vidas para esclarecer um assassinato.   

Nosso Planeta (Filme) 
Completamente filmado em Ultra HD, trata-se de uma jornada pela Terra, desde as selvas até os oceanos mais profundos. Um documentário ideal para quem quiser descobrir as conexões entre seres humanos e natureza.  

11 de abril 

Black Summer (Série - 1ª temporada) 
Uma mãe separada da filha luta para encontrá-la junto a um grupo de refugiados americanos, em uma jornada angustiante frente a um mundo hostil tomado por um apocalipse zumbi.  

14 de abril  

The Walking Dead (Série - 8ª temporada)
A oitava temporada dos zumbis mais famosos do streaming chega à Netflix. Na nova fase, o personagem Rick reúne aliados para começar uma guerra, no mundo pós-apocalíptico em que o desespero por segurança e comida é latente.    

19 de abril  

Samantha! (Série - 2ª temporada) 
Produção original brasileira, a série que conta com Emanuelle Araújo como protagonista ganha nova temporada. A produção de humor acompanha as trapalhadas de uma ex-celebridade mirim dos anos 80 que busca ter os holofotes de volta para si a qualquer custo.  

Cuckoo (Série - 5ª temporada)
O título da série é em homenagem a um dos protagonistas, o americano Cuckoo - hippie, desempregado e sem planos para o futuro, cujas únicas ocupações são doze horas de sono por dia e proporcionar três orgasmos por dia a sua mulher.  

Um Homem de Sorte (Filme) 
Com Zac Efron, o drama romântico baseado no bestseller de Nicholas Sparks conta a história do sargento da marinha Logan Thibault, que retorna do Iraque disposto a encontrar uma mulher desconhecida, suja fotografia serviu como amuleto nos tempos longe de casa.     

 26 de abril 

Chambers (Série - 1ª temporada) 
O drama sobrenatural relata os mistérios de uma jovem que teve sua vida salva por um transplante de um coração. No decorrer dos episódios, ela se interessa pela história de vida de quem era dono do órgão que a permitiu sobreviver.     

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Estou mega ansiosa para conferir a segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Salvattore!
    Entre as novidades, ainda não acompanho nenhuma das séries, mas quero muito começar a ver O Mundo Sombrio de Sabrina antes do lançamento dessa nova temporada. Acho que irei gostar muito, pois sempre vejo comentários positivos sobre a série. O documentário Nosso Planeta também me interessou, fiquei imaginando o quão incríveis devem ser essas imagens da natureza filmada em Ultra HD. Curti demais o post! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana Caroline Lima Espindula28 de março de 2019 00:40

    Olá!
    Necrópolis, Black Summer e Chamber super me chamaram a atenção, se não forem séries muito longas tentarei assisti-las.
    Que bom que a oitava temporada de TWD estará disponível logo, assim tenho a oportunidade de me atualizar na série!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Quanta coisa!!
    Ainda estou tentando me atualizar nas séries da Marvel e agora já tenho mais algumas na minha lista de próximas!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Carol Cavalcanti2 de abril de 2019 14:26

    Não sabia que Samantha teria segunda temporada, legal! Também estou bem ansiosa por O mundo sombrio de Sabrina! Ainda bem que abril chegou!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava morrendo de medo de me interessar por alguns desses lançamentos na Netflix!kkkkkkk... Felizmente, não fiquei com vontade de assistir nenhum deles (Ok, eu quero ver Suits sim, mas como não vi a primeira temporada ainda...) e assim poderei me dedicar às séries que já acompanho na Netflix. Preciso terminar de ver urgentemente Gönül, que amo tanto e fico com medo da Netflix tirar do catálogo de repente.rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Book Obsession3 de abril de 2019 11:16

    Olá!
    Cada vez mais gosto da Netflix. Pra esse mês de abril sem dúvidas o desejado é assistir a continuação de Suits. Quem não gosta daqueles advogados doidos de pedra e tão geniais?!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?

    Não sou muito de assitir séries e filmes, mas parece que esses lançamentos na Netflix vão ser muito bons, principalmente para quem consegue dar continuidade as coisas que começa a ver, o que não é bem o meu caso kkkk

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Ola!!

    Confesso para ti que o que mais chamou a atenção para mim foi a volta da segunda temporada de Sabrina. Ela é totalmente diferente do que imaginava, mas tenho que dizer que estou curtindo. Não sabia que Samantha teria uma segunda temporada! To doida para ver... assim como o próximo filme do Noah que estreia agora dia 12

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, esse mês tem alguns estreias bem bacanas na Netflix *-* Estou bem curiosa para assistir a segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina e vou aproveitar e voltar a assistir Legion *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    ando tão desanimada com a netflix, nada no catálogo tem me animado. Acho que não estou numa boa fase para filmes e séries porque nem o que costumo gostar e acompanhar tem me interessado nos últimos tempos, por isso estou focando em outras atividades e espero voltar a assistir em breve. Tem bastante coisa legal chegando esse mês, talvez eu arrisque a dar uma olhada em algum desses, vai que eu me surpreendo, não é mesmo?

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros