Destaques

VAI PASSAR O CARNAVAL EM CASA? CONFIRA AS MELHORES SÉRIES PARA MARATONAR

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019


 E o Carnaval chegou, mas se você é como eu e prefere ficar em casa, deitado com as melhores comidas e curtindo as melhores séries,  esse é o seu post.  Certo, que temos muitas séries para estar nesta lista, porém resolvi selecionar aquelas que sempre é bom ver e rever.

 Quando Will (Noah Schnapp), um menino de doze anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper (David Harbour) inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), melhores amigos do garoto, decidem procurar Will por conta própria. Mas as investigações acabam os levando a experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta.

 Uma delas não podia deixar de ser Stranger Things, a saga de uns garotos contra um mundo invertido que caiu no gosto do público. Já são duas temporadas, e a terceira já foi confirmada pela Netflix, com estreia para julho. Quem já viu, é bom rever e curtir cada aventura novamente, quem não viu, é melhor aproveitar o feriadão para também se encantar, emocionar e torcer por esses personagens marcantes, com muita fantasia, tensão e claro uma boa dose de mistério. 



The Walking Dead é centrado em Rick Grimes, um oficial de polícia de uma cidade no estado da Geórgia, Estados Unidos. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

 A segunda opção é  a famosa e adorada The Walking Dead que já se encontra em sua nona temporada ainda cheia de fôlego.  Mesmo que tenha perdido audiência nos últimos anos, ainda continua sendo a mais assistida na tv. A nova saga dos sussurradores, veio para reativar aquela vontade de acompanhar episódio a episódio. 



Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

 A terceira série que selecionei para esta lista é  a novata que fez bastante sucesso em 2018, O Mundo Sombrio de Sabrina. A Netflix resolveu trazer uma versão mais nefasta da nossa querida Sabrina, aprendiz de Feiticeira, e parece que acertou. Baseada nas Hqs que levam o mesmo nome da série,  foi bastante elogiada pela crítica e público. A segunda temporada já estarei em abril desse ano. 


 Então reúna a família e os amigos, compre aquela Boa pipoca e se junte ao bloco Academicos da Netflix e vamos curtir esse Carnaval.


Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. AMEI!! Maratonar Stranger Things é tipo algo para fazer agora, pois esse ano, finalmente, sai a terceira temporada!!! E eu to é maluca.
    E Sabrina?? Tá muito muito amor

    ResponderExcluir
  2. Great Blog!
    Regards.
    Promoswithin.com
    Codesarrival.com
    Mallofdiscount.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já assisti Sabrina e comecei Stranger Things, mas confesso que The Walking Dead já dá canseira só de pensar na quantidade de temporadas. rsrs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fiquei o carnaval em casa, mas não consegui assistir a nenhuma série. De todas as mencionas eu gosto muito da premissa de Stranger Things que pretendo assistir ainda esse ano.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Beatriz Andrade8 de março de 2019 23:33

    Eu simplesmente amo Stranger Things e estou louca pela terceira temporada. TWD eu vi até a penúltima temporada e cansei, eu era viciada, maratonei tantas vezes que perdi a conta e estava sempre querendo ver de novo. Mas aí depois de Oceanside eu comecei a cansar, os zumbis começaram a aparecer cada vez menos, o Negan e seu egocentrismo se tornaram o foco e senti que perderam o rumo. Agora parece que as coisas vão melhorar e vou voltar a assistir.

    ResponderExcluir
  6. Maria Luíza Lelis10 de março de 2019 19:17

    Oi, tudo bem?
    Eu passei o carnaval em casa, mas o objetivo era ficar lendo hehe. Porém, eu fiquei doente e acabei só assistindo alguns filmes e aproveitando para descansar. Já vi muitas pessoas elogiando essas séries, porém, confesso que nenhuma delas faz meu estilo. A única que eu daria uma chance futuramente é Stranger Things, mas não é uma prioridade para mim por enquanto.
    De qualquer forma, adorei o post e acho ótimas dicas para quem adora maratonar uma série e tem interesse em conhecer essas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?

    Passei a maior parte dos dias de carnaval em casa, queria ver uma série, mas acabei não vendo nenhuma kkk. Não gosto de nenhuma das três séries mencionadas, mas vejo bastante gente falando muito bem delas.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Adorei as sugestões, já tive a oportunidade de assistir Stranger Things e comecei Sabrina. Meu unico problema nas suas sugestões é com TWD, pois tenho panico de zumbis! hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi oi querida!
    De todas as três séries que vc citou, a única que ainda assisto e pretendo começar a maratonar em breve é Stranger Things. As outras duas séries eu abandonei sem pena nenhuma, estavam ficando monótonas demais.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros