Destaques

CONFIRA AS NOVIDADES DA EDITORA PLANETA DE LIVROS

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Olá amigos e amigas, é com imensa alegria que anuncio que a Planeta de Livros é uma de nossas novas parcerias para 2019 e sempre traremos por aqui seus lançamentos, novidades e claro muitas resenhas e sorteios! Que tal conferirmos algumas das primeiras novidades da editora para 2019?


Titulo: PRA VOCE QUE TEVE UM DIA RUIM

Gênero: Contos e Crônicas
idioma: Português
Páginas: 192
Ano: 2019
Edição: 

Sinopse: Este livro é para todas as pessoas que precisam de um abraço, de uma dose de afeto, de luz, de amor. Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem.


Não vai ter mágica. Não vai ter um clique onde tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.

É preciso se permitir seguir em frente. Permitir-se levantar e continuar. Parar de se achar fraco. Você não é fraco, você só está passando por dias ruins, por momentos dolorosos, por algumas situações incômodas. Você está longe de ser fraco. Olhe quantas coisas você superou, quantas coisas você precisou enfrentar e conseguiu dar a volta por cima. Eu sei que é difícil, mas a única coisa que posso te dizer agora é que vai passar. O resto é o tempo quem diz. 

E, sim, vai passar.
Vai, sim.
Você sabe.


Titulo: SAGA TRES LUAS: LUA BRANCA

Páginas: 192
Coleção: TRES LUAS (SERIE) - Vol. 2
Ano: 2018
Edição: 

Sinopse: Sequência do grande sucesso Lua azul, a mais nova light novel de Fred Oliveira, o maior youtuber de animes e mangás do Brasil, também com ilustrações de Arhur Pandeki.

Pelo quê vale a pena lutar? O universo está em perigo...
Katsuma e seus companheiros deverão se organizar, caso queiram lutar contra a destruição da humanidade. Contam, claro, com o grande poder de suas relíquias, mas talvez apenas essas armas não sejam suficientes para impedir o avanço do Império Hakai e a sede de vingança de um ser com poderes inimagináveis.

Em Lua branca, segundo volume da saga Três Luas, acompanhe o desenrolar dessa história, em um livro repleto de reviravoltas emocionantes.



Título: DEMOS GRAÇAS A DEUS: APRENDA A VIVER COM SABEDORIA E GRATIDAO
Gênero: AutoAjuda

Páginas: 128
Ano: 2019
Edição: 

Sinopse: Padre Marcos Rogério nos ensina em seu novo livro a viver a gratidão para sermos diariamente mais feliz. A vida apresenta momentos de tristeza, frustração e complicação, mas o que determina o nosso estado de espírito é como lidaremos com cada um deles. Aqui será possível aprender a ser grato e entender como vencer situações de solidão, decepções, dúvidas, perdas familiares, morte entre muitos outros desafios.

Aprenda a encarar todos eles com amor e principalmente gratidão, diariamente, lembrando sempre que se há amor ainda vale a pena tentar e agradecer.



Título: O PODER DO AMOR
Gênero: AutoAjuda

Páginas: 208
Ano: 2019
Edição: 

Sinopse:  Explore a emoção e o afeto nas diferentes formas de amor da sociedade moderna


Em um mundo cada vez mais individualista O poder do amor apresenta os seguintes questionamentos: o que é preciso para que o amor dure a vida toda? Ele realmente precisa durar para sempre? As formas de amor que conhecemos contemplam os sentimentos e necessidades humanas?



Ao responder estas e muitas outras perguntas, Osho, um dos mestres mais provocativos e inspiradores do século XX, nos ajuda a direcionar nossa busca por amor, ampliando a visão sobre ele e suas muitas manifestações que não se limitam ao “outro”. Ele desafia os leitores a examinarem e se libertarem dos sistemas de crenças e preconceitos condicionados que limitam sua capacidade de aproveitar a vida em toda a sua plenitude.



Esses modelos preestabelecidos se opõem ao amor orgânico, que é institucionalizado pelo casamento, afiliações religiosas, nacionalismo etc. Isso resulta em amor que é, para a maioria das pessoas, um desafio doloroso de uma forma ou de outra ao longo da vida. Pare de sofrer e entenda a essência do amor de forma direta e emocionalmente saudável.

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. AMEI todas as novidades. Pra você que teve um dia ruim, cara esse livro foi feito para mim acho hahahaham preciso ler!
    Gostei muito dele. Osho também parece ser uma ótima escolha.

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber novidades. Mas confesso que nenhum título me interessou. Quem sabe eu mude de ideia lá na frente, mas por enquanto, valeu pela informação!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, espero que renda bons frutos! A editora planeta sempre lança títulos excelentes e com capas lindas demais! Osho me parece muito bom principalmente pro conhecimento pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e que ela seja maravilhosa. Destes lançamentos, nenhum me chamou a atenção, mas ficarei ligadinha aqui para ver os próximos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana Caroline Lima Espindula11 de fevereiro de 2019 23:18

    Olá!

    Parabéns pela parceria, espero que realize boas leituras junto a editora. Sempre vejo livros dela e fico babando desejando, rs

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Parabéns pela parceria, é sempre tão bom e inspirador uma parceria nova.
    Gostei das suas sugestões e vou ficar ligada para as próximas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ahh parceria é bom demais né.
    Legal as novidades, quero ler Pra você que teve um dia ruim. Parece ser uma leitura bem reflexiva e construtiva.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!! Os livros desta editora costumam ser maravilhosos!

    Destes lançamentos o que realmente me interessou foi Pra Você que Teve um Dia Ruim. Estou prevprecis justamente ler um livro assim. Que me faça acreditar. A vida é muito difícil e ouvir/ler palavras positivas às vezes é simplesmente o que fará a diferença num dia.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei do primeiro livro (o titulo em especial me chamou atenção). Adoro livros motivadores e esse parece ser bem legal e calmante.
    O segundo livro também me chamou atenção pelo desenhos em mangá (que eu adoro!). Não sabia que existia um livro de youtuber de animes e mangás. Irei procura ra primeira edição desta light novel para ler.
    Os outros livros não me chamaram muita atenção.
    Abraços.

    FLeituras

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Parabéns pela parceria! Essa editora é incrível! Que legal esses lançamentos! Porém, infelizmente nenhum deles me chamou tanta atenção assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A Editora Planeta está sempre arrasando nos livros, não é? Estou louca para ler Para você que teve um dia ruim. Mal posso esperar para recebeu meu exemplar.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Antonia Isadora de Araújo Rodrigues21 de fevereiro de 2019 00:22

    Olá Salvatore!!!
    Primeiramente parabéns pela parceria e que traga muitas leituras boas no decorrer da mesma para você.
    Gostei dos livros lançados pela editora e é sempre bom dar uma conferida para adicionar algumas na nossa estante.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros