Destaques

[TOP 5] NOVAS E MELHORES EDITORAS PARA SE PUBLICAR

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 13 de junho de 2018
 Sabemos que hoje em dia, os autores tem um grande leque de editoras para publicarem seus livros. Mas os autores tem que ficar sempre com o olho aberto com as novas editoras que surgiram nos últimos anos, afinal nem todas são confiáveis. Eu poderia citar vários exemplos de algumas que não são boas opções, mas por ética, claro que não farei isto.


 Hoje, resolvi trazer cinco novas editoras que possuem boas propostas para os novos autores. Seja na parte de diagramação, custo-beneficio oy divulgação, elas conseguem dar um espaço maior aos novos autores.

 Confira a lista a seguir, só acrescento que elas estão em ordem aleatória.



 Com mais de 138 títulos publicados, em diversos gêneros, a editora valoriza os novos autores, desde aqueles de primeira viagem até aqueles que ja estão há um tempo no oceano.

 Trabalhando sob demanda, seja de pequenas a grandes tiragens, a Darda fornece serviços de capa e diagramação, ilustrador e revisão de texto.
Tem publicado bastante coletâneas, o que ajuda quem está querendo entrar no mercado Literário.

 Nós do blog Refúgio Literário, em conjunto com a editora, estamos organizando a Coletânea Purpurina - A Vida É Uma Festa, de Contos LGBTQ+ que está com envios abertos até dia 05/08.



 Os valores são excelentes, o que não diminui a qualidade. 
 Mais informações: www.dardaeditora.com.br



 Criada por quem conhece todos os desafios vivenciados pelos escritores brasileiros, a Drago se difere pelo profissionalismo dos seus serviços e pelo suporte pós-publicação - 24 horas por dia, sete dias por semana. Também é uma das editoras que mais abrem as portas para novos talentos... e tudo isso, feito com muita dedicação e amor. 

 Comercializa seus livros pelo Brasil inteiro, em inúmeros canais de venda (Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Walmart, ShopTime, Americanas, Submarino, Livrarias Cultura, Saraiva, Google Play, Apple...). Também exportamos as nossas obras, através da parceria com a poderosa Amazon, para diversas livrarias, espalhadas pelo mundo: Suécia, Bélgica e Holanda, entre outras.

 Um dos pontos fortes da editora é a diagramação, que sempre é impecável.

 Mais informações: www.dragoeditorial.com

 Criada por escritores, e para escritores, a Luva Editora visa democratizar o espaço da literatura para obras nacionais, oferecendo excelência na produção e preço acessível. Acima das tendências, se preocupa em oferecer uma publicação que some qualidade e identidade, uma vez que livros não são apenas produtos, mas os sonhos concretizados de nós escritores.

 A editora surgiu como uma opção viável e acessível para transformar sonhos em realidade. Aliada sempre com uma qualidade superior de revisão e diagramação.

 Mais informações: www.luvaeditora.com.br

 Uma das propostas da Penalux é a de investir na publicação de novos autores, dando-lhes a possibilidade de publicar sem custos de edição. Trabalham com pequenas tiragens, o que possibilita atender cada autor conforme sua demanda. Seus editores, Tonho França e Wilson Gorj, possuem experiência no mercado editorial e, em seu currículo, contam com a publicação de autores de grande expressão e representatividade literárias. 

 Tem interesse em diversos gêneros: contos, micronarrativas, crônicas, romances, poesias e acadêmicos.

 Mais informações: www.penalux.com.br

 A Verlidelas chega ao mercado para investir na publicação de escritores criativos e talentosos, incluindo aqueles que ainda estão em busca de um lugar ao sol. A intenção é, sempre que possível, publicar sem custo para eles ou de uma forma sustentável. Essa busca por novos autores de qualidade conta com diversas frentes: (1) atenção às redes sociais voltadas a escritores e leitores, (2) recebimento de originais em gêneros variados, (3) abertura de coletâneas e (4) avaliação de projetos literários específicos.

 A editora está no seu início, mas já mostrou que não veio para brincadeira.


 Mais informações: www.verlidelas.com

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. A Big Time poderia estar nesta relação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvattore Mairton16 de junho de 2018 12:11

      Infelizmente não conheço o trabalho desta editora. As editoras citadas são as que já tive contato

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros