Destaques

PROSA NAS ENTRELINHAS: SEJAM BEM-VINDOS!

Por Mai Passos G •
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
 Olá, boa noite!
 Essa é mais uma coluna do Refúgio Literário, quem lhes escreve é a Mai, autora, blogueira e colunista! Nessa nova coluna eu e a já conhecida Suellen Mendes, vamos apresentar pra vocês muitas coisas legais do meio literário, livros, versos, coisas do dia a dia além claro de postar com EXCLUSIVIDADE nosso livro "O último ato".

Essa é a Su!

 Essa sou eu!
 Eu e a Su nos conhecemos há quase um ano através do Mairton, um dos donos do Blog, nos identificamos e logo criamos uma amizade! Su é a primeira pessoa que lê todos os meus trabalhos!

 Então gente, essas somos nós, todas as segundas a gente vai vir aqui postar muitas coisas pra vocês! na primeira e última segunda do mês terá um capitulo de "O último ato" espero que vocês possam se divertir com a nossas história, e se emocionar também!

 Vou deixar pra vocês a capa e a sinopse dessa história!
 Confere aí!

 O que acontece quando uma mentira é contada?
 Lilian poderia passar horas se lamentando sobre a fofoca que se espalhou a seu respeito pelo Facebook e whatsapp, mas ela tinha outra missão: descobrir quem a inventou, e fazer a pessoa responder por isso. 

 Entre mentiras e intrigas, vamos entrar em um mundo cheio de máscaras e palcos e descobrir que por trás de um ato covarde existem consequências inimagináveis.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. É uma alegria dividir está coluna contigo, Mai! E uma honra sem medidas ter o privilégio de ler todos os seus textos em primeira mão. Vamos que vamos que agora terá muita Prosa nas Entrelinhas todas as segundas!❤️��

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros