Destaques

MARÇO | 2017

Por Bruno Marukesu •
terça-feira, 4 de abril de 2017

 Março foi um mês até produtivo no quesito filmes, mas houve destaque para o encerramento de duas séries que fazia meses postergava terminar a temporada.

LIVROS:
 Infelizmente, li somente dois livros nesse mês pós Carnaval mas ambos foram leituras excelentes e convenhamos que uma delas conseguir ler em menos de um mês é uma vitória. Estou falando de IT - A COISA, de Stephen King. A outra obra lida foi bem no final do mês e se tornou um dos meus livros nacionais preferidos. Estou falando de (IN) VERDADES, da autora Lu Ain-Zaila. Deles, somente há resenhas até então de (In) Verdades. Leia clicando AQUI.

SÉRIES\SERIADOS\MINISSÉRIES:
 Pude finalmente concluir a segunda temporada de PENNY DREADFUL e a primeira temporada, até o momento, de EASY. Também comecei a ver WESTWORLD e devorei em menos de uma semana pois pensem numa série envolvente e eletrizante de acompanhar!

 Ah, e logo após concluir a leitura de IT corri para prestigiar a adaptação da obra através de minissérie feita pela NBC lá em meados da década de 90, agora estou na torcida para o reboot que tem estreia nesse ano de 2017.

FILMES:
 Como Westworld se tornou uma das minhas séries favoritas da minha vida de seriador, decidi ver o filme que deu origem a série.

 Também pude ver alguns outros filmes atuais que estavam desejando ver, assim como dois do século passado.

 Sem sombras de dúvida SPLIT entrou na minha lista de filmes favoritos da vida por conter um enredo 100% original que me impactou e me fez pensar bastante durante dias.

COMECEI A ASSISTIR E LER:
 Não resisti e acabei começando séries/seriados diversos. POWER RANGERS: MIGHTY MORPHIN é por conta do filme que está nos cinemas que desejo ver. VEEP era um seriado que só ouvia críticas positivas e estou podendo constatar que elas estão cheias de razão. SS-GB não resisti por conta do enredo incomum e interessante de analisar.
 Nesse mês de março ANIMALS. voltou com sua 2ª temporada.
 BETTER BEWARE é uma websérie que pude topar no Youtube e está cumprindo com louvor o buraco no meu coração que não se fecha por conta de Girls In The House não estar sendo atualizado.
 Como foi o mês de março de vocês? Vou adorar saber.
 Até mais.🌙

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Menino, quanto filme!
    O que você vê de filme eu leio livro, hahaha.
    Eu morro quando preciso escolher entre ler, filme ou série.
    Só coisas que amo!
    Eu tenho medo de It, HAHAHAHA.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Marukesu5 de abril de 2017 17:43

      Oi, Teca ^^
      Tento evitar os filmes e séries, mas eles são uma tentação então sempre acabo vendo. Como também quero fazer parte da área do cinema acredito que ver muitas películas ajuda a ter uma bagagem de conteúdo para tomar referência ou não seguir.
      IT também me despertar muito medo, li com medo e até pesadelo tive, mas já tava na hora de encarar esse monstrão e consegui com êxito. :D
      Obrigado pela visita. ^^
      Bjs

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros