Destaques

[Serinews] Trailer Oficial de Os 13 Porquês

Por Bruno Marukesu •
quarta-feira, 1 de março de 2017
 E hoje, dia 01/03, o serviço de streaming Netflix lançou o tão aguardado trailer principal da série baseada no livro de mesmo nome chamado OS 13 PORQUÊS, de Jay Asher.
 Confira o trailer:


SINOPSE:
 Baseada na série de livros campeões de vendas de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), um jovem que ao retornar da escola encontra uma caixa misteriosa endereçada a ele em sua varanda. Dentro dela, há fitas gravadas por Hannah Baker—a colega de classe de quem ele gostava e que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica as 13 razões para ter decidido acabar com a própria vida. Será que Clay é uma delas?
 Igual a Fallen, Os 13 Porquês virou uma lenda urbana das adaptações cinematográficas de livros. Fico muito feliz pela Netflix apostar nesse enredo que tanto me marcou durante a adolescência pela sua tensão.
 Com produção executiva de Selena Gomez (sim, a cantora e atriz), Tom McCarthy, Brian Yorkey, Joy Gorman e Kristel Laiblin, 13 Reasons Why terá todos os seus episódios lançados no serviço de streaming em 31 de março.
 Até mais. 🌙
Fonte: Netflix Brasil

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros