Destaques

PÔSTER + TEASER DE IT - A COISA

Por Bruno Marukesu •
terça-feira, 28 de março de 2017

E HOJE, DIA 28/03, a Warner Bros. Pictures divulgou em suas redes sociais o pôster do reboot de IT - A COISA acompanhado de teaser.



SINOPSE: 
Quando as crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, Maine, um grupo de crianças e jovens são confrontados com os seus maiores medos quando eles quadrado fora contra um palhaço do mal chamado Pennywise, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.

 Baseado no livro de maior sucesso do autor Stephen King, A Coisa já esteve nas telonas pela ABC através de uma minissérie de 2 episódios no ano de 1990. Mas agora o palhaço mais assustador da ficção terá a sua história recontada através de filme dividido em duas partes.

 Com direção de Andrés Muschietti - responsável por MAMA - o filme tem sua estreia mundial marcada para o dia 8 de setembro. Anotem!!!

EXTRAS: 
Amanhã sairá o primeiro trailer do longa. O Peregrinos da Noite fará questão de divulgar e manter vocês atualizados sobre a adaptação, sempre que novas notícias saírem.

 Até mais. 🌈
Fonte: Warner Bros. Pictures

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oi, sou fã do gênero mas tenho um certo medo de palhaços e só esse poster já me deixou tensa rs Vou querer ver o filme? Claro.

    ResponderExcluir
  2. Raíssa - Livros Românticos29 de março de 2017 10:28

    Eu odeio palhaços. Adoro os livros do King já li vários e adorei, mas se tem um livro que eu jamais leria é esse... Eu simplesmente não consigo nem olhar para esse poster (passei rolando a página rapido para comentar), mas minha questão é trauma mesmo. Ando até bloqueando postagens de amigos que tem divulgado imagens sobre esse lançamento, porque me dá muito mal estar. Se tem um filme que não faço questão nenhuma de ver é esse... rs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno!
    Nunca li nada do King, mas com certeza esse livro vai passar bem longe de mim. Sou medroso então não rendo muito com terror, mas palhaço tenho fobia. Detesto. Então, nem o filme nem o livro me chamam atenção.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruno! Tenho muita curiosidade de ler as obras do Stephen King e It é um dos livros que eu mais leio comentários positivos, depois de O Iluminado. Pelo o Teaser e a sinopse já dá para perceber que a história parece ser assustadora, fiquei bastante curiosa. Vou tentar ler o livro primeiro para que eu possa comparar com o filme quando for lançado kkk. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruno.
    Muito bacana sua divulgação.
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela divulgação que vai atiçar em cheio os fas de terror/suspense. Eu sei que o King é um autor espetacular, mas sou do time do David Andrade: não consigo ver porque sou impressionável demais! Vou recomendar pra turma corajosa que conheço! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Tá aí um livro que eu sairia correndo! Sou muito medrosa, mas admito que fiquei curiosa em assistir o filme!

    ResponderExcluir
  8. Catrine Vieira1 de abril de 2017 01:20

    Meu querido, nem debaixo do sol eu assisto isso, quando mais as 1h20 da manhã. kkkkkkkkkk Eu sou muitooooo medrosa. Sim, a ponto de nem o trailer conseguir ver. Mas pelos comentários, parece está ótimo para os fãs do gênero. kkkkk
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem?!?! Eu AMOOOOO o King assim mesmo, nesse exagero.
    Acredito que enfim farão uma adaptação decente de It... Pennywhise vai enfim causar medo e não nos fazer dar risadas como na versão dos anos 90.
    Ansiosa pela estreia!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Nunca li nada do King mesmo vendo elogios referentes a sua escrita sou uma medrosa nata, então com toda certeza passarei longe da sala de cinema que esse filme for ser exibido. Já tenho um certo arrepio so de ve esse poster sério mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Impressões de Maria5 de abril de 2017 18:58

    Oi Bruno.
    Eu confesso que morro de medo desse filme!
    Só de ver esse poster, meu coração já acelera e pretendo passar longe de todas as discussões que o envolvam, rs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Cila - Leitora Voraz5 de abril de 2017 23:18

    Oi Bruno, tudo bem?
    O vídeo apesar de simples já causa impacto. Tomara que o filme seja um sucesso. Eu não sou muito fã do mestre Stephen King, mas tem muitas pessoas que o elogiam.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gabrielly Marques9 de abril de 2017 18:41

    Oii Bruno, tudo bem? Ótima divulgação. Apesar de gostar MUITO do gênero, eu não acho que terei coragem para assistir esse, pois morro de medo de palhaços e provavelmente ficaria um tempo sem dormir hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Está aí uma história que realmente não me atrai. Eu adoro palhaços e pretendo continuar assim, então não leria nem veria, obrigada... rs...

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Não sou fã de histórias de terror, mas estou tão ansiosa para esse filme que gente parece que sou a fã numero 1. Pretendo ler o livro antes do filme mas é um projeto bem longo HAHAHA
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Eu não vou assistir esse filme rsrs, morro de medo!!!!
    Parabéns pela divulgação
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros