Destaques

EDITORA ÉVORA E SELO GENERALE

Por Bruno Marukesu •
terça-feira, 7 de março de 2017

 Desculpem o atraso dessa postagem, galera.
 O blog fechou em janeiro parceria com a Editora Évora, tendo acesso aos títulos da editora e do selo Generale.

 Queria muito agradecer a editora por essa oportunidade de prestigiar e ajudar a divulgar a literatura nacional e tantos outros títulos que a editora tem o empenho em trazer para o mercado editorial brasileiro. Vocês são demais! ❤
 Chega de enrolação. Vamos conhecer a editora.




SOBRE A EDITORA:
 Lançada em 2010, inicialmente apenas com livros de negócios e especialmente de inovação, tecnologia, marketing, empreendedorismo, liderança e gestão de pessoas, está incorporando aos poucos também obras universitárias. Tem dois outros selos: Generale e Folia de Letras.


GENERALE é o selo de ficção e não-ficção da Editora Évora. Aqui você encontra biografias, literatura infanto-juvenil, literatura fantástica, adulta e muito mais! Foi criado em 2011 e seu nome já diz que apresenta uma ampla gama de temas e gêneros.

 A Folia de Letras Editora (antiga Giramundo Editora) nasceu em junho de 2004, fruto de um antigo sonho de dois colegas de faculdade. Publica sobretudo obras de literatura infantil, com autores de renome no mercado e experientes ilustradores. Atualmente é um selo da Editora Évora.Seus livros, portanto, atendem ao público profissional, estudantes de graduação e MBA. A razão do nome Évora remonta à cidade portuguesa de mesmo nome. Henrique Farinha, o fundador da Editora, via a cidade como uma bela metáfora do mercado editorial, já que ela passou por romanos, portugueses, mouros, espanhóis, voltando novamente às mãos dos portugueses, numa história de mais de dois mil anos. Nesse tempo todo, absorveu sinais desses diferentes povos e culturas, adaptando-se às necessidades. O mercado editorial também passou por diferentes mídias ao longo dos séculos e segue igualmente se revitalizando.

SITE | FANPAGE | TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE

SINOPSE DE SÁBADO À NOITE:
 Esta é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio - e também a mais popular -, e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tão bom assim...Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal- resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga? Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas. Quanto mistério para um simples baile! Mas, as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores... Como poderiam os músicos saber de tudo aquilo? Afinal, quem eram os mascarados de Sábado à Noite?


Compre Físico: EDITORA ÉVORA
Compre Digital: AMAZON
SKOOB


SINOPSE DE MEDO DE PALHAÇO:
 Em sua primeira obra, a equipe do Boca do Inferno procura os arrepios por sob as gargalhadas ao adentrar neste aflitivo picadeiro desde os primórdios do circo, buscando explicações na história e na psicologia. Os autores instigam pesadelos em tons rubros ao contar sobre os assustadores carnavalescos bate-bolas, o mito dos palhaços ladrões de órgãos e John Wayne Gacy, o verdadeiro palhaço assassino.

Compre: EDITORA ÉVORA
SKOOB





SINOPSE DE A ARTE DA GUERRA:
 Muito já se disse a respeito da mais do que clássica obra de Sun Tzu, da importância de seus valores. Menos se falou sobre a obra de Maquiavel, muito embora existam edições em português. Ninguém, todavia, se ateve à possibilidade de editar as duas obras em conjunto e, mais do que isso, lhes dar unidade com base nas diferenças. Esta edição contém bem mais do que os textos completos. Sun Tzu merece a análise peculiar de Wang Chi Hsin, chinês radicado no Brasil desde a infância e autor já reconhecido no mercado, trazendo a visão oriental e a sua adaptação aos valores ocidentais. Julio Sergio Cardozo, igualmente um autor reconhecido, consegue passar com grande sensibilidade a importância da obra de Maquiavel. E, além dos prefácios e comentários de Julio e Wang, o livro contará com um site em que, mediante cadastro, o leitor terá acesso a conteúdos especiais, como textos e vídeos com opiniões e debates sobre os ensinamentos que Sun Tzu e Maquiavel nos dão até os dias de hoje.


Compre: EDITORA ÉVORA
SKOOB

 É isso, pessoal. O que vocês acharam? Já conheciam a editora e os seus selos?
 Não esqueçam de incentivar a leitura nacional.
 Fiquem ligados que muito em breve haverá resenhas por aqui de títulos do selo Generale.

 Até mais.🔖

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para ambos. Eu tive parceria com a editora ano passado mas infelizmente eu não gostei e não fui bem atendida nas vezes que entrei em contato com eles. Mas espero que a parceria seja maravilhosa e que você faça ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Que vocês desfrutem bastante e que seja algo duradouro e proveitoso para ambos os lados. ;)

    ResponderExcluir
  3. Aeeee Bruno, parabéns! Vida longa a parceria que se inicia. Não tenho nada das editoras em questão, mas quem sabe com suas resenhas me dê mais vontade de conhecê-las, né?
    Bjsss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, fico feliz que tenha passado, desejo muito sucesso a ambos e ótimas leituras, traga as resenhas para nós viu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula Medeiros16 de março de 2017 21:58

    Que lançamentos incríveis da editora! Parabéns a ambos pela parceria e que lhes proporcione muito sucesso! Aguardo as resenhas. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Book Obsession Resenhas16 de março de 2017 22:30

    Olá Bruno!
    Parabéns pela parceria!
    Que essa lhe trague excelentes frutos e muitas resenhas pra lermos!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruno, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para ambas as partes, desejo sucesso.
    ** Também sou parceiro da Évora/Generale **
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruno,
    Não conhecia as Editoras, mas meus parabéns pela parceria! Sucesso a ambas as partes!
    O livro Medo de Palhaço me despertou interesse, mas ai lembrei que tenho medo de palhaço :( ahaha
    Beijos!
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, a editora tem livros interessantes. Gostei de Medo de palhaço. A arte da guerra é leitura obrigatória.

    ResponderExcluir
  10. Olá !!! Parabéns pela parceria !!!
    Desejo muito sucesso !!!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  11. Eita, meus parabéns pela parceria. Fiquei com muita vontade de ler o livro medo de palhaços. Eu só lembro do livro It! Muito massa.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria! :)
    Já conhecia a editora, tem uns títulos muito legais e diversificados!

    Sucesso!


    ResponderExcluir
  13. Carolina Ramires22 de março de 2017 09:32

    Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela seja repleta de sucesso e muitas resenhas para a gente!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros