Destaques

#EuLeioBrasil: Novos Autores Parceiros - Fevereiro

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Olá meus queridos e queridas leitoras, hoje é aquele dia que venho trazendo as últimas parcerias fechadas com autores, por isso não vou falar muito, e vou apresentar os autores que entraram para nosso hall de parceiros. 

Quer ver a lista completa? Clique Aqui:  
http://saotantas.blogspot.com/p/autores-parceiros

Fabiane Zambelli 


Fabiane Zambelli de Pontes nasceu em Jundiaí, uma cidade interiorana do estado de São Paulo e desde pequena é fascinada por literatura. 

Hoje, ela é assessora de imprensa, repórter, jornalista, promoter, chef de cozinha e, é claro, escritora nas horas vagas. No entanto, ela continua a sonhar com o dia em que integralmente será a responsável pelo nascer de novas mentes em novos universos. 

Livro  - Conto de Dragões 

"Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e comum. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais. A rotina que ela conhecia é completamente abalada quando um garoto misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey, e parece ser perigoso – não que isso realmente importe para Mariane, já que ela se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos. Quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente é, o mundo da garota vira de cabeça para baixo e ela se vê envolvida numa guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants – criaturas místicas das quais, até então, ninguém ouvira falar. Mas há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a "arma secreta". Dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E em meio ao caos surge um amor improvável." 

Karine Aragão 


Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e doutora em Cultura Contemporânea pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Karine Aragão é professora de, aproximadamente, 310 crianças que estudam no ensino fundamental II, em Niterói – cidade que, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), possui um dos maiores índices de suicídios do estado do Rio de Janeiro. 

Livro – A Teia dos Sonhos 
Com uma narrativa envolvente, A Teia dos Sonhos apresenta aos jovens leitores a beleza e o poder da amizade, a dor de uma perda, o caminho da superação e, no meio do caos, o amor. Uma história sobre a difícil tarefa de crescer e aprender a perdoar aquilo que jamais será esquecido. Nessa jornada do amadurecimento, A Teia dos Sonhos nos mostra que para ser feliz é preciso estar vivo. 

Fabrício Viana 


É escritor, autor do livro O Armário sobre a homossexualidade, do livro de contos eróticos Ursos Perversos, da coletânea premiada 2 vezes em 2015 chamada Orgias Literárias da Tribo e do romance gay chamado Theus. Do fogo à busca de si mesmo. Seu site pessoal (e com foto de seu leitores) pode ser visitado em http://www.fabricioviana.com Para comprar seus livros, apenas no site da Editora Orgástica.

Livro – Theus 
Esta é o quarto livro do escritor e bacharel em psicologia Fabrício Viana. Uma obra de ficção: "Junior se envolve com Ronaldo. Seus pais descobrem e o internam em uma fazenda religiosa para a cura da homossexualidade. Mas, assim que percebe que a cura não existe, Junior foge para São Paulo, onde conhece Gabriel e começa uma grande amizade e a busca de si mesmo.” 

  
Andressa Andrião 


Nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar do sonho de ser escritora ter começado muito antes com a leitura dos livros da série Harry Potter. Apesar das expectativas, nunca acreditou que isto realmente pudesse se tornar realidade, nem mesmo quando, aos dezoito anos, começou a produção do livro Memórias da Lua Cheia, que seria seu primeiro romance publicado. No final de 2012, quando ele foi lançado, conquistou a atenção de vários leitores, já ansiosos pela publicação do próximo volume da série.  

Livro - Memórias da Lua Cheia 

Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser. 

Martina Romero 


Sou apaixonada por cavalos e livros. Comecei a escrever com dez anos, e depois disso não parei mais. Agora, com catorze, sou viciada em romances sobrenaturais. Conheci o Wattpad em 2015, e lá comecei a publicar minhas histórias. A Vampira alcançou a marca das 150K leituras! 

Livro – A Vampira 


"Katherine Miller é uma vampira que foi transformada há mais de três séculos por seu grande amor, Daniele. Depois de oito anos juntos, ele decide abandoná-la para mantê-la segura, já que ao seu lado ela corria perigo. Antes de partir, porém, Daniele promete protegê-la, ainda que de longe, sob qualquer circunstância. Para um vampiro, a palavra é tudo, mas Kath não se convence e, a partir daquele momento, abdica de qualquer sentimento. Agora, trezentos anos depois, sozinha e diante da eternidade, Katherine é uma vampira sem compaixão, que mata sem parar. Para se entreter, ela se matricula na universidade e, logo no primeiro dia de aula, reencontra alguém de seu passado. O choque é enorme. O que ele fazia ali? Mesmo com sede de vingança, Katherine começa a perceber que, apesar de tudo, ainda sentia algo por Daniele. Negando esse sentimento para si mesma, tenta mascará-lo com raiva, mas, aos poucos, começa a ceder. Ele ainda quer protegê-la, pois há um grande perigo à espreita. Para ficarem juntos, porém, ela terá que deixar seu rancor de lado." 

Eduardo Buzzinari 


EDUARDO BUZZINARI RIBEIRO DE SÁ nasceu em 5 de setembro de 1978, no Rio de Janeiro. É pai da Lara e da Liz, duas lindas garotinhas que possuem o sorriso maior que o mundo. Acesse o blog: paidemenina.blogspot.com.br 

Livro – Pai de Menina 

É menina! – disse a médica do ultrassom. Se você acabou de ouvir essa frase e está com a ligeira sensação de que sua vida jamais será a mesma, este é o seu livro! Um guia bem-humorado que vai acompanhá-lo durante toda a gestação da sua filha, desde a grande notícia até o nascimento da princesa, abordando de maneira divertida e inusitada temas como a compra do enxoval, a escolha do nome, as piadinhas dos amigos, os desejos da madrugada, a montagem do berço, sexo e bebida na gravidez, o chá de fraldas, e por aí vai… Tudo de um jeito fácil e descomplicado, que vai lhe render boas risadas e prepará-lo para o exercício do mais doce dos martírios: ser pai de menina. Com uma variedade de gêneros narrativos, como crônica, prosa, tutorial passo a passo e até mesmo um teste de múltipla escolha, o livro promete uma leitura leve e descontraída para os futuros papais de meninas. 

Andreia Evaristo 


Leonina, casada, professora, blogueira,colunista, escritora, gateira, uma Alice com síndrome de Peter Pan e mil e uma utilidades. Publicou em 2016 seu primeiro livro, “Chiclete Pra Guardar Pra Depois”. 

Livro – Chiclete Para Guardar Pra Depois 

"Chiclete pra Guardar pra Depois” (Editora Areia, 117 pág., 2016) reúne 37 crônicas nas quais a autora reflete sobre amadurecimento e sobre o mundo contemporâneo. Em tom quase de confissão, é como se Andreia abrisse seu diário para o leitor e dialogasse com ele sobre as agruras de crescer – principalmente para as meninas." (Jornal A Notícia, 08/08/16)' 

Wagner RMS 


Wagner RMS nasceu faz um tempão já, em 1969, no Rio de Janeiro, pouquinho antes da Apolo 11 pousar na Lua, e gosta de fazer de conta que isto lhe causou algum tipo de pré-disposição ao espaço, levando o cara a escrever ficção científica e fantástica. Tomando essa insensata crença como base, e convencendo outras excelentes pessoas disso, ele foi roteirista da 1ª websérie sci-fi nacional, a premiada Onda Zero (serieondazero.wordpress.com), recebeu o prêmio Lions por sua space opera C7i (www.bit.ly/c7i-lions-2013), e atualmente é consultor e co-roteirista na nova websérie Nômade 7(www.facebook.com/Nomade7.Webserie). 

Livro - Mônica 
 
Mônica era uma moça ingênua, sensível e muito inteligente, com todos os anseios e sonhos de uma jovem de sua idade na década de 70, quando ela se envolveu, quase acidentalmente, com assuntos considerados ameaçadores no período do regime militar brasileiro, e como consequência inesperada, acabou sendo torturada e morta. Entretanto, uma força além de nossa compreensão a trouxe de volta, mas no berço errado, e isso fez dela o que ela é hoje: uma arma, clássica, bela e terrível, um trunfo no jogo dos poderes políticos do Brasil e do mundo, percorrendo uma trilha longe do conhecimento público. Assim como todos nós, Mônica vive no fio da navalha entre sua humanidade e seus instintos, sua sensibilidade e toda a maldade que há em sua natureza. Só que no caso desta velha mulher, presa em um corpo jovem que não se curva ao tempo, e movida agora por alguns anseios estranhos à humanidade, um desequilíbrio significa violência, brutalidade e morte! Esta é a história da brasileira Mônica, hoje uma forjada e perigosa agente federal, que descobre a amizade e o amor verdadeiros, mas que, apesar de tão sedutora e poderosa, vê a si mesma como um monstro, e precisa decidir se deve ou não se permitir amar novamente.  

Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Olá,

    Dos apresentados eu conheço e sou parceiro do Wagner, ele é um bom autor para fechar parceria, nunca falha com o blog e sempre ajuda com o que pode, mas também pretende ser ajudado. Eu não conhecia os outros autores, achei a obras deles muito interessantes — na verdade eu conhecia muito pouco da autora de A Vampira. Desejo tudo de bom para o blog e seus parceiros, que maravilhosos frutos sejam colhidos de ambos lados e que o sucesso cheguem à todos!

    http://desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pelas parcerias, porque é sempre uma notícia maravilhosa! Eu não conhecia alguns autores e nem esses livros, mas fiquei bem curiosa diante de algumas premissas e os estilos e demais características, sem contar que achei as capas bem bonitas. Com certeza gostaria de ler umas resenhas a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Andreia. O livro dela Allegra antes do play é muito, muito bom e divertido. Esse outro ainda não li, mas já está no meu kindle.

    Parabéns pelas parcerias e sucesso aos autores!

    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Poxa não conheço nenhum , tenho que conhecer kkkkk e lê as obras deles também , parabéns pelas parcerias está díficil conseguir ultimamente e sucesso aos Autores é claro ...
    bjs ..
    http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Buzzinari8 de fevereiro de 2017 21:02

    Que bacana o post! Muitos livros interessantes! Bastante coisa para ler Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ola!

    Tudo bem? Acho muito legal essa postura de fechar parceria com autores nacionais, no meu blog também temos. Mais bacana ainda é fazer um post apresentando o trabalho deles, essa divulgação é importantíssima para que o mercado nacional fique mais variado e que nós, leitores, possamos conhecer novas obras e escritores.

    Bom os dois que chamaram a minha atenção foram A Teia dos Sonhos pela sinopse (achei a capa meio estranha) e Mônica que tem uma capa bem legal e uma sinopse instigante.

    Beijinhos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Posso dizer que esse Fabricio Viana é muito gato??? Pronto, disse!!!
    parabéns pelas parcerias firmadas, que elas sejam maravilhosas para o blog e para os autores. Fiquei curiosa com o trabalho de casa um deles.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Dos livros que você citou o único que já li e conhecia foi o da Andressa, foi um dos primeiros nacionais que li e gostei bastante da leitura, dos outros fiquei curiosa em relação a alguns títulos e com certeza irei atrás para conhecer mais!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz de fazer parte desta lista de bons autores. Os currículos de todos são incríveis. Espero que curta meus livros com temática LGBT. Em especial, o THEUS. Porém, todos tem seu charme (afinal, são gêneros literários diferentes). :-)

    ResponderExcluir
  10. No Conforto dos Livros10 de fevereiro de 2017 18:56

    Olá!! :)

    Eu não conhecia grande parte dos autores, por isso achei o post bem interessante e enriquecedor! :) Espero vir a ler resenhas!! :) ahahah

    Bem, mutios parabéns com todas essas parcerias!! Fiquei especialmente curioso com Contos de Dragões! :) Vamos ver se leio! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mairton ^^
    Parabéns por mais essas novas parcerias firmadas!
    Parece que a cada semana você consegue mais autores para divulgar os seus trabalhos por aqui. Gosto assim.
    Que a leitura de cada obra desses autores te traga enriquecimento.
    Ah, e o Wagner é um amor de pessoa com um coração muito bondoso. Que o ATO DE FÉ te deixe tão agoniado como me deixou. hahahha
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Cada vez que eu conheço mais autores nacionais e seus livros eu tenho vontade de me enfiar num buraco, porque eu leio muito muito pouco de autores brasileiros e não tem nenhuma explicação pra isso, afinal, a gente manda bem pra caramba na literatura.

    Adorei conhecer esses novos nomes (pra mim) e tô quase chegando a conclusão que somos os maiores produtores de livros de fantasia (amo), fiquei muito interessada no a teia de sonhos <3

    Bjs
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Uia, quanta parceria! Um mega parabéns ao blog! Vou ficar de olho e aguardando as resenhas...haha'
    Odiei a capa de "Theus", mas eu adorei a sinopse...haha' apesar de já prever que essa coisa de fazenda para "curar a homossexualidade" vai me tirar do sério. Tirando esse livro, nenhum outro me chamou a atenção :/
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Parabéns pelas novas parcerias!
    São muitos parceiros e esta lista está bastante eclética.
    Eu já vi resenhas sobre alguns desses livros e já estou interessada.
    Ansiosa pelas suas resenhas.

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Parabéns pelas novas parcerias!
    São muitos parceiros e esta lista está bastante eclética.
    Eu já vi resenhas sobre alguns desses livros e já estou interessada.
    Ansiosa pelas suas resenhas.

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Nunca li nenhuma das obras apresentadas e alguns dos autores citados, eu conheço por nome. Fico feliz pelas parcerias firmadas, que venham mais e que o blog cresça cada dia mais. Parabéns e muito sucesso!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parcerias são sempre uma cosia maravilhosa!parabéns pelo site!
    Conheço alguns dos autores eu conheço por nomes e algumas obras tenho muito interesse em ler!

    ResponderExcluir
  18. Oi,tudo bem?
    Quantos parceiros novos, em? Eu ainda não conhecia nenhum, mas de cara fiquei animada com o livro da Karina, pois adoro histórias sobre amizade e superação, por isso vou aguardar ansiosa sua resenha.Também achei bacana a ideia do livro Eduardo Buzzinari, deve ser um ótimo guia.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Priscila Alexandre20 de fevereiro de 2017 19:25

    Nossa quantos autores!!! Suas obras parecem incriveis, gostei muito de Andressa Andrião e seu livro Memórias da lua cheia!

    Martina Romero eu conheço, gostei do livro dela!

    Parabens pelas parcerias, que sejam proveitosas para ambos os lados!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas parcerias, espero que ambos (vc e os autores) aproveitem bastante essa oportunidade

    ResponderExcluir
  21. Faces Em Livros4 de março de 2017 09:13

    Nossa gente, quantos autores bacanas! Meu parabéns, sério mesmo. Eu não tinha ouvido falar em nenhum da lista, mas que essa parceria seja boa para os dois lados.

    ResponderExcluir
  22. Ingrid Cristina6 de março de 2017 00:41

    Olá!

    Uau, quantas parcerias, hein meu jovem. Meus parabéns! Que você e esses autores possam desenvolver um excelente trabalho juntos.
    Eu não conheço nenhum deles e nem seus respectivos livros, então mal posso esperar pelas resenhas.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros