Destaques

Rayra Kalidan Lana Hoje, 31 de Janeiro, Seu Livro: Lei da Atração - Guia Prático

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 31 de janeiro de 2017


Acontece hoje, 31 de janeiro de 2017 (terça-feira), a partir das 19:00 horas, na livraria Saraiva Mega Store, do Shopping Rio Sul,  o lançamento do livro “Lei da Atração – Guia Prático”, de autoria da jornalista Rayra Kalidan.  

Esta obra foi escrita com a missão de mostrar COMO uma pessoa comum que enfrenta todos os problemas normais do dia-a-dia de qualquer outra, pode conseguir o sucesso, o amor, a saúde e a prosperidade, partindo do FATO de que a autora atingiu esses objetivos usando tão somente o poder da própria Mente. Além de evitar a falência financeira de sua família, curou o próprio útero, restaurou sua vida afetiva, saiu de um poço de dívidas e se mudou do subúrbio do Rio de Janeiro para um lugar privilegiado, além de diversos outros feitos. 
  
Neste livro, o leitor vai aprender TO-DAS as técnicas utilizadas por Rayra e a fórmula pessoal que ela mesma experimentou na própria vida para manifestar um resultados após o outro. 

É um manual prático que serve como guia definitivo para mudança de vida, escrito em linguagem simples e didática a fim de que todos saibam que ÉPOSSÍVEL SIM SE REALIZAR EM TODAS AS ÁREAS, independente de como a situação atual esteja. 

Deixando claro que 10% dos livros adquiridos em fevereiro no site da autora, serão revertidos a Apae, e em Março para o Asilo Cristo Redentor.

Alguns dos depoimentos que seguiu as regras contidas no livro, abaixo deixo o link com mias depoimentos:





Sobre a autora: 



Rayra Kalidan é uma carioca nascida em uma tradicional família de origem italiana por parte de pai e descendente de ciganos húngaros por parte de mãe, foi criada sob os valores do respeito aos mais velhos e reverência às tradições de seus antepassados. 

É jornalista pós graduada em GESTÃO de Negócios, Dançarina e atuou como professora de Dança do Ventre (DRT: 21445/99) por anos; Reiki Master no sistema Osho/Usui/Tibetano, nível 2 em Karuna Reiki, Cromoterapeuta e Terapeuta Floral, autora já consagrada nos meios digitais, escreveu o e-book: “Lei da Atração – Resumo PRÁTICO”, em 2015, ano em que fundou a ACADEMIA DE TREINAMENTO DE CRIADORES INTENCIONAIS. 

Ministrou 3 treinamentos gratuitos (As 9 experiências do livro E², 1º Treinamento Gratuito e o fantástico Desafio dos 28 Dias, com resultados surpreendentes em várias áreas da vida. É colunista da Revista Digital Mistika, do portal Dona Digital, dos sites: Penso Positivo, O Segredo, STUM (Somos Todos Um), além de palestrante. 

E vem através deste livro provar que não escreve sobre Lei da Atração, VIVENCIA isso em seu dia-a-dia, com depoimentos em sua própria vida, o que é bem diferente de meramente discorrer sobre um assunto, pois fala com conhecimento de causa. 
  


Adquira o livro Lei da Atração - Guia Prático aqui e receba-o autografado! -
http://rayrakalidan.wixsite.com/leidaatracaoepratica/livros 

SITE: http://rayrakalidan.wix.com/leidaatracaoepratica 


BLOG: http://rayrakalidan.wixsite.com/blog 

• Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCn0K6BSQ-wb1Av6mVfsMDEg?view_as=public 

• Fan Page - https://www.facebook.com/rayrakalidanLDA/ 

• Soundcloud: https://soundcloud.com/academiaadetreinamentodecriadoresintencionais 

DEPOIMENTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.862258567185638.1073741850.807773945967434&type=3 


E-BOOK GRATUITO:  https://portalfox.leadpages.co/rayra/ 

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Nossa, me senti lendo O Segredo.Achei o máximo a iniciativa da autora de doar parte da renda para a APAE, é hora de fazermos nossa parte. Pena que estou longe do Rio e não poderei ir ao lançamento.

    Beijos
    #BelGóes#

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que livro mais dinâmico, adorei. Deve ser um livro bem interessante. Conseguir o quer vc quiser, ser feliz nas áreas que quer, com a mente. Legal, t precisando ler esse livro, pra ontem. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante, mesmo não sendo o estilo que habitualmente me agrada. Sucesso à autora e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  4. Oioi, tudo bem?
    Não gostei muito da ideia do livro.
    Nao é o tipo de leitura que me atrai, mas foi interessante ler aqui sobre o assunto.
    Beijos.

    Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter

    ResponderExcluir
  5. Amanda Chieregatti2 de fevereiro de 2017 14:09

    Oi, oi, tudo bem?
    Esse não o tipo de livro que eu costumos ler, mas achei a atitude de reverter parte da renda para a APAE super bacana. Por mais atitudes como essa!

    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Apesar de ter uma tão capa chamativa, a obra em si não me atraiu. Não teria como eu participar do evento (eu amo eventos literários <3) porque não moro onde o evento será sediado e além disso a data já passou.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Adoro eventos literários e sessões de autografos, infelizemente não poderia ir por morar longe do evento... Mas fiquei feliz por ela!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. OOi!
    O livro em si não me atraiu muito, mas fiquei super feliz com a atitude da autora de doar 10% os lucros para a APAE. :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, não me interessei nem um pouco pelo livro, não faz meu estilo. Mas espero que a autora tenha muito sucesso, principalmente em fevereiro e março, em que parte das vendas será revertida para ajudar instituições. :)

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Leio pouco desse gênero. Só acabo lendo quando o livro é beeeem recomendado. A sinopse não me chamou muita atenção. A capa achei muito bacana.
    De qualquer forma, pra quem gosta, deve ser uma leitura interessante. Desejo muito sucesso pra autora.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Bom, não é o meu estilo, mas com certeza há quem se interesse, e mais, acredito que de todo livro a gente consiga tirar algo. Esse aí deve ter muitas dicas bacanas. :)

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Estou louca para ler esse livro, achei incrível a premissa e a autora parece ser um amor. Com certeza vou adquirir o meu exemplar.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não conhecia a autora, mas já gostei dela, por ser tão forte, focar e conseguir se sobressair em meio as dificuldades.
    Não sei se leria o livro, pois o estilo não me atraí. Mas fica anotado e certamente indicarei.
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros