Destaques

[Serinews] Trailer Oficial de Desventuras Em Série

Por Bruno Marukesu •
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

 E hoje, dia 17/11, a Netflix liberou o trailer legendado oficial da série baseada nos livros de Lemony Snicket. No trailer, é possível vermos melhor o sofrimento que os irmãos Baudelaire terão perante a aparição do Conde Olaf em suas vidas.

              
SINOPSE:
 Baseada na famosa série de livros de Lemony Snicket (Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony Neil Patrick Harris, Desventuras em Série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus, e Sunny – vivendo com o Conde Olaf, seu perverso guardião disposto a tudo para ficar com a herança dos irmãos. Para encontrar pistas sobre a misteriosa morte de seus pais, os órfãos precisam constantemente enganar Olaf e destruir seus planos malignos. Esta série com oito episódios é um original Netflix, com produção executiva dos vencedores do Emmy Barry Sonnenfeld e Daniel Handler.
 Então, o que acharam???
 Particularmente, gostei bastante do que a Netflix preparou. Vi até menção a detalhes que nem cheguei a ver durante as minhas leituras da série de livros, definitivamente será algo grandioso. Os irmãos Baudelaire mereciam ter o seu sofrimento contato novamente e concluído dessa vez. 💓

 DESVENTURAS EM SÉRIE estreia no dia 13 de janeiro de 2017. Anotem!
Fonte: Netflix Brasil.


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. eu amei, estou louca pra que comece logo, as crianças estão tomando conta das telinhas ein. rs
    muito lindo a fotografia, cenários, tenho certeza que a netflix não vai decepcionar

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o trailer. Não li os livros ainda, tenho vontade há muito tempo, mas ainda nã tive a oportunidade.
    Eu gostava muito do filme que foi feito, queria muito que continuasse na época (aliás, a menina escalada pra ser a Violet na série é bem parecida com a atriz que a interpretou no filme, não acha?), mas acho que a série vai cativar ainda mais, pelo menos fiquei com essa impressão.
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros