Destaques

SETE DIAS PARA SE APAIXONAR - SÁBADO [CAPÍTULO 6]

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 29 de novembro de 2016

 Olá, galera! Tudo bem? 
 Estamos nos aproximando do final e a cada capítulo a ansiedade aumenta, pelo menos em mim 🙈! 

 Hoje vocês poderão acompanhar o penúltimo capítulo de Sete dias para se apaixonar 😍. E em breve será possível acompanhar esta história também pelo WattpadA partir do dia 05/12 estarei postando os capítulos em minha página no Watt, cada capítulo em seu respectivo dia da semana. A sequência da história logo logo estará disponível também, e prometo divulgar por aqui😉.
 Agradeço a todos pelos comentários nas postagens anteriores, eu sempre me surpreendo com o que vocês escrevem, às vezes bate um friozinho na barriga😆😊... Mas é melhor parar de papo, né? Vocês já devem estar ansiosos, então tenham uma ótima leitura! 
 E não perca a última parte nesse Sábado, dia 03/12 aqui no blog. 
 Resultado de imagem para casal apaixonado

CAPÍTULO 6

Sábado 

 - Por onde você andou? – perguntei assim que nossos lábios se separaram – Você não imagina o quanto fiquei preocupado quando ouvi meu pai falar com você de manhã. 

 - Desculpe, Vini. Eu realmente não queria que isso tivesse acontecido. Não queria te trazer nenhum tipo de problema... 
  
 Havia um tom de desespero em sua voz, apesar de estar claro para mim que Mel queria mostrar-se segura e autoconfiante em relação ao problema que estava enfrentando. 

 - Para, Pimenta. – supliquei enquanto acariciava seu lábio inferior com o meu polegar – Você não me trouxe problema algum, apenas me preocupo com você. Quero entender tudo o que está acontecendo para que eu possa te ajudar. 

 - Eu sei, e é por isso que vou te contar; mas não agora. A única coisa que quero neste momento é me perder em você, nesse sentimento que me faz sentir viva, sem que eu nem mesmo soubesse estar morrendo!  

 - Mel... 

 Não havia palavras suficientes para descrever o que estávamos sentindo. A verdade é que nem consigo definir quando aconteceu, mas nos apaixonamos a tal ponto que um funcionou como o despertar do outro para o quanto éramos vazios antes de estarmos juntos. Eu a queria e não permitiria que mais ninguém a tirasse de mim, por isso lhe dei exatamente aquilo de que ambos necessitávamos...  

 Nossos lábios se encontraram com ânsia. Ambos se exploravam como se fossem a extensão um do outro, havia um toque de reconhecimento e de cumplicidade no modo como nossas línguas se acolhiam e acariciavam. Minhas mãos reconheciam a suavidade da pele de Mel e não se inibiam ao explorar essa sensação. Em poucos instantes meus lábios começaram a explorar seu pescoço e a senti engolir em seco sob o meu toque. 

 - Vini! – as mãos de Mel ataram-se aos meus cabelos, puxando-me para trás e capturando novamente os meus lábios. – Faça-me sua, paixão! 

 Coloquei minhas mãos no topo de suas penas, logo abaixo das nádega e a suspendi de modo que Mel enlaçou minha cintura com elas. Ao abrir a porta do meu quarto, deparei-me com o mesmo cenário que havia preparado na quinta-feira: o colchão ainda estava nos aguardando, no entanto, desta vez, apenas a lua iluminava o cômodo e aquela dissipada claridade tornava Mel ainda mais atraente.  

 Após deita-la, preocupei-me em ajudá-la a se livrar do vestido estampado, das botas e meias pretas. Ela novamente usava uma lingerie de renda preta e instintivamente sorrir por ver minha menina-mulher se revelar diante de mim. 

 - Linda! – sussurrei pouco antes de me livrar de minhas roupas. 

 O olhar que Mel lançava para mim me prendeu. Fiquei completamente enfeitiçado pela intensidade que existia ali, era como se finalmente não existisse nada além de nós dois e de nossos sentimentos um pelo outro. Deitei-me sobre ela e com adoração beijei seu rosto. 

 - Você não imagina o quanto senti sua falta... – confessei enquanto me perdia em nossas carícias. 

 Mel mudou nossas posições ficando agora sobre mim. Lentamente ela deixou cair o tecido que lhe envolvia os seios. À luz da lua ela era ainda mais bela. Um verdadeira deusa, e não uma de suas personagens. Os cabelos em onda criaram uma espécie de cortina protegendo nossos beijos de qualquer curioso que quisesse capturar aquele momento. O que existia entre nós era mais do que desejo, e estava claro como o dia o quanto nos queríamos. Ajudei-a a se livrar do último obstáculo entre nós e imediatamente me senti completá-la tornando-nos um. 

 - Vini... 

 A forma como nossos corpos se exploravam em pleno reconhecimento um do outro, como se ambos fossemos as metades que faltavam de uma alma dividida e torturada, nos fez deixar de lado as inibições. Foi então que sem me preocupar com o tempo em que estávamos juntos, acabei me declarando: 

 - Eu te amo! 

 Senti uma pequena umidade sobre a minha bochecha e em seguida descer até os meus lábios. Era uma lágrima! E esta foi imediatamente seguida pela voz embargada de Mel: 

 - Eu também te amo, Vinicius! 
...

 A luz dos primeiros raios de sol começava a inundar o quarto e a ausência de cortinas permitia-me observar cuidadosamente os contornos do rosto de Mel ao vê-la dormir. Um discreto sorriso surgiu em meu rosto enquanto, mentalmente, eu me permitia ligar os pontinhos no rosto de Mel, memorizando cada uma de suas sardas, como se pudesse pintá-la de olhos fechados. 

 - O que você está fazendo? – ela perguntou ainda de olhos fechados.  

 - Estou apenas lhe observando, guardando sua imagem... 
 Imagem relacionada

 Ela sorriu e abriu os olhos, revelando aquelas duas pedras preciosas que me faziam sentir mais rico sempre que as via.  

 - Então deixe-me fazer o mesmo. – pediu traçando com delicadeza os contornos do meu nariz e sobrancelhas. - Adoro quando você faz isso...  

 Sua gargalhada era gostosa de escutar. 

 - Quando faço o quê? – perguntei. 

 - Quando você fecha os olhos e inclina sua cabeça em direção a minha mão, aceitando o meu toque. 

 - E haveria alguma possibilidade de ser diferente? 

 O rosto de Mel fechou: - Sempre há. – em seguida, ela deitou-se com a cabeça em meu ombro e eu entrelacei nossas mãos. Era incrível ver como as duas pareciam se encaixar perfeitamente. 

 - Gosto de ficar assim com você. 

 - Eu também gosto, Mel. 

 - Sempre que estou com você consigo me esquecer da grande confusão que é a minha vida... Eu realmente poderia viver assim, mas... 

 - Mas? – eu podia sentir que algo muito ruim estava por vir. 

 - Mas acontece que não posso. – os olhos de Mel estavam úmidos novamente,  e eu realmente começava a não achar nenhuma graça nisso. 

 - O que você está dizendo? Como assim não pode? 

 - Vini, a minha filha é a minha prioridade agora. Eu simplesmente não posso arriscar perdê-la.  

 - E você não vai perdê-la, Mel. Eu vou te ajudar! Nós iremos ganhar a guarda definitiva da Bianca, você vai ver. 

 - Acontece que as coisas estão mais complicadas agora, o Sérgio... Bem, ele tem umas fotos que tirou de mim enquanto estávamos casados e agora está ameaçando entrega-las para a mídia se eu não parar de te ver. 

 - Como assim? Que tipo de fotos? 

 - Fotos de momentos íntimos. 

 - Merda! 

 - Você não imagina como já me arrependi de tê-las tirado, mas eu estava apaixonada e confiava nele... Só que agora ele quer usá-las contra mim. – novamente as lágrimas buscaram espaço em seu rosto. 

 - Ele não fará nada disso! Eu não deixarei. 

 - Vini... 

 - Confia em mim! – implorei – Apenas confie e deixe-me cuidar de você! 

 - Eu confio. 
 Depois de almoçar, atendi ao pedido de Mel e a levei até seu apartamento. Permaneci com ela durante toda a tarde. Era possível me imaginar fazendo aquilo durante os próximos dias e anos. Sorrisos constantes, brincadeiras e carícias ocasionais, assistir filmes juntos e preparar lanches bagunçando toda a cozinha e fazendo palhaçada na hora de arrumá-la. Era um cenário extremamente atraente. No fim da tarde, Mel se arrumou para ir ao teatro; naquela noite ela voltaria a representar o papel para o qual fora escalada.  

 Assim que chegamos ao prédio histórico no qual “Entre deuses e homens” estava em cartaz, Mel travou. 

 - O que você está fazendo aqui? – ela perguntou ao homem que a estava esperando.  

 Demorei um pouco para perceber de quem se tratava, mas o olhar furioso que ele lançou para a minha mão pousada no ombro de Mel tornou as coisas bem claras. 

 - Precisamos conversar. 

 - O que você ainda quer falar, Sérgio?  

 - Você realmente vai continuar a me envergonhar desse jeito? Já te disse que estou disposto a ceder perante esse seu capricho de ser atriz, mas não irei admitir que minha mulher fique desfilando por aí com outro. 

 - Eu não sou mais a sua mulher, Sérgio. Nem mesmo no papel, aliás possuo o documento que comprova isso! 

 - Mas você ainda é a mãe da minha filha, pelo menos por enquanto. 

 Percebi que aquele foi um golpe para o qual Mel não estava preparada. Apertei-a ainda mais em meus braços. 

 - E ela sempre será. – falei. – Não há nada que você possa fazer quanto a isso, Bianca sempre será filha dela, e muito em breve as duas estarão ainda mais próximas, porque não me importa de quem você é filho, irei devolver a menina à mãe. 

 O homem se agigantou perante mim. 

 - Quem você pensa que é? 

 - Sou o homem que vai ajudá-la a reaver a guarda da filha, e que cuidará da segurança das duas.- respondi. 

 Ao nosso redor o público começava a se fazer notar e um flash de paparazzo não nos passou desapercebido. 

 - É melhor irmos, senhor. Os abutres da mídia já estão aqui. – o segurança falou aproximando-se do ex-marido de Mel. 

 - Isso não vai ficar assim, playboy. A Mel e a Bianca são minhas, e isso não mudará. – falou em tom de desafio ao se aproximar de meu rosto. 

 - Veremos. 

 - Sim. Veremos! 

 Assim que Sérgio se afastou, Mel suspirou e atrelou suas mãos à minha. Passei meu braço ao redor dela e comecei a acariciá-la.  

 - Calma, paixão. Ele não lhe fará nada. 

 - Obrigada. 
 Imagem relacionada

 - Tem certeza de que não quer ficar?  minha ruivinha perguntou assim que a deixei em casa. 

 - Não. Eu tenho certeza de que quero ficar, mas não posso. Preciso conversar com meu pai a respeito da mensagem que ele me mandou mais cedo. Parece realmente importante. 

 - Entendo. 

 Ao ver a carinha triste que ela fazia, precisei perguntar: 

 - Por que você não vem comigo? 

 - Desculpa, mas eu preciso arrumar algumas coisas por aqui. Amanhã irei receber a Bi e quero que tudo esteja perfeito. 

 - Podemos nos ver amanhã? 

 Dessa vez Mel não titubeou. 

 - Sim. Eu te espero amanhã. 

 Após me beijar, Mel fez menção de abrir a porta. 

 - Espera.  

 Desci do carro e dei a volta para abrir a porta pra ela. Acompanhei Mel até a entrada do prédio e novamente a beijei. 

 - Até mais, Pimenta. 

 Caminhei de costas por um tempo enquanto a observava entrar, mas assim que virei me surpreendi com um barulho de tiro. Um soco no rosto e uma queimação em meu estômago, fizeram-me perder os sentidos gradativamente.  

 - Vini!!! 

 A última coisa de que me lembro foi da sensação das mãos de Mel em meu rosto e a forma como suas lágrimas umedeciam-me a face. 

 - Por favor, por favor, fica comigo! 


 Quer ganhar Marcadores de 7 Dias Para Se Apaixonar e várias Obras Nacionais? Participe do nosso sorteio:

Participe clicando AQUI.

Comentários via Facebook

26 comentários:

  1. Karine Fernandes 29 de novembro de 2016 22:16

    Minha nossa que maravilhosoooo amei amei. Mal vejo a hora de ler a última parte.
    Estou participando do sorteio. Meu email e;
    karine.fernandesdacosta@gmail.com
    Quem sabe eu ganhe né?! Rsrs

    Beijos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine! Que bom que gostou do capítulo, espero que o próximo não a decepcione 😉 Confesso que estou bem ansiosa!

      Desejo-lhe boa sorte no sorteio!

      Beijinhos!!!!!

      Excluir
  • Olá, eu acompanhei alguns capítulos mas não lembro onde parei, só sei que fiquei meio confusa por não ter visto o anterior(ou anteriores), melhor eu dar uma olhadinha agora mesmo para entender. Mas gostei bastante do que vi e quero ver o último!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Corre lá para se atualizar, no próximo sábado postarei o último capítulo!
      Agradeço pelo comentário!
      Beijinhos!,

      Excluir
  • Ai que lindo esse capítulo menina! Fiquei apaixonada e achei tão romântica, o blog está de parabéns e vou continuar acompanhando.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, flor! Confesso que, quando reli o capítulo aqui no blog com a música, fiquei ainda mais encantada por ele. Acho que foi por isso que o romantismo exalou neste capítulo. Decidi vinculá-lo à música, pois estava inspirada por ela quando escrevi as cenas de amor deste capítulo.🙈💘
      Continue acompanhando!
      Beijos!

      Excluir
  • Eu estou acompanhando de pertinho a sua história e estou apaixonada. Acho muito bem que você deveria investir e fazer a publicação da história inteira na Amazon. Já pensou nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha! Muito obrigada pelo incentivo. Já pensei sim, inclusive o projeto inicial era publicar Sete Dias na Amazon; mas, quando surgiu o convite para assumir a coluna no blog, achei que seria uma boa oportunidade divulgar um pouquinho do meu trabalho por aqui, e graças a Deus a repercussão está sendo maravilhosa! Já possuo um livro disponível na Amazon, chama-se Contos do Destino é em breve estarei disponibilizando Sete Dias para se Apaixonar e outras obras por lá também.
      Beijinhos!

      Excluir
  • Oie!
    Nossa, primeiro preciso ler os anteriores, ou não vou entender nada da história rsrs
    Já gostei do que li, e e=vou conferir o próximo capítulo dessa história. Muito linda!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  • Livros Românticos30 de novembro de 2016 19:55

    Li sem musica pq não rola ouvir esses caras pra mim... rs
    Nem dá pra crer que já ta acabando :/

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  • Olá Suelen, tudo bem?
    Não li. Quando vi você dizendo que a ultima parte sai no sábado quase infartei kkkk. Tenho crise de ansiedade e eu não conseguiria aguardar até sábado pelo final. Volto aqui no sábado para ler tudo e vou adicionar no wattpad. Beijos flor e muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  • Olá Suelen, tudo bem?
    Não li. Quando vi você dizendo que a ultima parte sai no sábado quase infartei kkkk. Tenho crise de ansiedade e eu não conseguiria aguardar até sábado pelo final. Volto aqui no sábado para ler tudo e vou adicionar no wattpad. Beijos flor e muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  • Oi Suelen!
    Ahh, uma fofura seu texto. Parabens. E boa sorte nessa caminhada como autora.
    Eu não li as outras partes mas lerei. Achei muito lindo ^^

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  • Coleções literárias2 de dezembro de 2016 03:12

    Olá.
    Estou simplesmente amando acompanhar essa estória.
    Esse foi o melhor capitulo na minha opinião, mas tenho certeza que o proximo vai lacrar.
    Adorei mesmo, gosto muito de dialogos e tem bastante nesse capitulo. e acompanhado de One Direction fica ainda mais perfeito.

    ResponderExcluir
  • Livros Engavetados2 de dezembro de 2016 18:19

    Oi. Nem pude ler direito, já que eu não li os capítulos anteriores. Vou procurar todos eles, ler e depois ler esse com mais calma.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  • Oi, Suellen!
    Busquei os outros capítulos para ler este e gostei muito do quanto você conseguiu colocar nesta história. Conseguimos ver a paixão que vira algo mais forte, o medo, a determinação dos personagens em suas trajetórias. E a parte mais pesada, do fato do ex não aceitar, infelizmente é muito atual (e muitas vezes, trágica como volta e meia aparece na imprensa).
    Ah, pode parecer bobo, mas gostei do "sotaque" dos personagens. :)
    Muito obrigada pela experiência. Volto pra ler o próximo capítulo! Beijos!

    ResponderExcluir
  • Olá,

    Não acompanhei os outros textos, porém gostei bastante desse, a leitura foi bem fluída. Desejo muito sucesso ai nessa nova jornada, e que você consiga fazer sucesso no Wattpad também. Parabéns! Seu texto tá muito legal.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  • Oie
    muito legal seu texto, não acompanhei os outros capítulos, mesmo assim parece ser bem legal e desejo muito sucesso para você

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  • Oieee,
    Achei a ideia desse tipo de publicação no blog bem inovadora.
    Como não li as publicações anteriores não conseguir pegar muito bem o fio da meada desse capitulo, mas achei a sua escrita, pelo pouco que vi, bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  • O que comentar agora????
    Quando eu pensei que não teria como ficar pior (a situação, não seu texto, lógico!) vem esse final????
    E agora????
    Que bom que o próximo capítulo já saiu... Daqui a pouco vou lá conferir e comentar também :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  • Assim como.o pessoal, preciso ler os anteriores pra poder entender hehe. Mas já gostei bastante do título. :)

    ResponderExcluir
  • Olá!
    Adorei poder acompanhar essa história aqui no seu blog, parabéns pela escrita, realmente nos conquistou! Espero que você poste mais algumas aqui para a gente e é claro que vou participar desse sorteio!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  • Gostei muito dessa parte. Na verdade é a primeira que leio e já vou procurar as anteriores para conhecer melhor. Parabéns pela história, pela força dos personagens. Desejo sucesso.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  • Continuo aqui na expectativa pelo termino da história *-*
    Cada personagem maravilhoso que a gente descobre ao longo do caminho, histórias lindas e cheias de curvas como essa. To encantada!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros