Destaques

OUTUBRO HORROR STORY

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 5 de outubro de 2016

 Olá, leitores do RL. Durante todo o mês de outubro teremos postagens temáticas, e claro que este mês teria que ser algo bem aterrorizante. Estamos no mês do Halloween e a partir de hoje começa aqui no blog o Outubro Horror Story (Sim, eu me baseei na série América Horror Story, que sou super fã).  E até dia 31 teremos nesse espaço todas as dicas, resenhas e novidades da editora de terror do Brasil: DarkSide Books.
 E nada melhor que começar todo esse momento sombrio e sangrento, com historias para você, literalmente, morrer de amor. São livros que trazem fatídicos e trágicos momentos de amores possíveis e impossíveis, onde o sentimento pode atravessar até mesmo a morte para conseguir ser completo. Cito hoje três livros com esse tema, e então qual você prefere da lista? Qual amor te arrebataria até confim do DarkLove? HaHaHa!

1 – Onde Cantam Os Pássaros
Onde Cantam os Pássaros, de Evie Wyld - DarkSide Books
 No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.

2 - A Noiva Fantasma
A Noiva Fantasma, livro da DarkSide Books

 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.

 Evocando obras como Neverwhere, de Neil Gaiman, A NOIVA FANTASMA é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e sobre o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah.com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor's Pick e Library Journal Barbara's Pick.

3 – The Kiss Of Deception
Pré-venda de Kiss of Deception

 Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?


 O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

DarkSide Books

Comentários via Facebook

44 comentários:

  1. Oi Mairton, tudo bem? Eu confesso que não curto muito terror,mas estou super curiosa para ler The Kiss Of Deception. Só li comentários positivos dessa obra e a sinopse realmente me conquistou. Parabéns pelo post. Sucesso.
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu gosto muito desse gênero sabe, mas ainda nao tive a oportunidade de conferir nenhum desses titulos. Apesar disso, eles estão na minha lista de desejados e realmente espero poder ler. As edições são fantásticas <3
    Valeu pela dica!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ai a DarkSide *_*
    Eu tenho os dois primeiros, mas ainda não consgui ler T.T
    O Kiss eu sou louca para ler, depois que eu li umas resenhas fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  4. Oi oi ,
    adorei o post. Eu estou entrando nesse mundo dark agora, então não sei de todos os livro publicados pela editora. Mas já comprei THE KISS OF DECEPTION e pretendo comprar A NOIVA FANTASMA, ela parece ser ótima.

    P.S já disse que adorei o post?

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  5. Maria Ferreira- Impressões de Maria5 de outubro de 2016 23:53

    Olá, Mairton.
    Outubro é o mês que eu menos gosto justamente por ser o mês do horror. Eu morro de medo e por isso fujo de livros com esse temática. Apesar disso, reconheço que a capa de "Onde cantam os pássaros" é linda de morrer!!!
    Abraços.

    Olá.
    Você disse que a caixinha desse mês não está muito receheada mas você até que ganhou muitos lvros sim.
    Estou para começar a ler HP. Fico feliz que esteja gostando.
    Abraços.

    Papel, palavra, coração

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu ainda não li nenhum desses livros mas os três eu tenho muita curiosidade em ler. Todas as capas são maravilhosas e as histórias muito intrigantes, completamente diferentes umas das outras mas todas três deixam um certo suspense no ar que me deixa muito ansiosa para ler. Eu não costumo ler livros do gênero mas quando acontece de algum me agradar eu compro e leio.

    ResponderExcluir
  7. morro de amor pelo livros da Darkside, mesmo os com capa sangrenta, porque a editora é sempre tão caprichosa que dá vontade de ter todos.
    Curti as dicas!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Livros Românticos6 de outubro de 2016 08:58

    Tenho uma vontade louca de ler os dois ultimos, espero poder fazer um dia. A Darkside arrasa nas publicações dela, coisa de colecionador ♥ amo muito!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Cara! Quer me deixar louco? Sou fissurado por esses livros da Dark Side... Mas enquanto não me surge a oportunidade, fico só babando. rsrs

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  10. Memórias da Cat6 de outubro de 2016 13:57

    Eu amo a DarkSide, acho que é a editora mais cuidados com relação a capas, diagramação, qualidade e etc? O que é essa capa do onde cantam os pássaros? É simplesmente linda!!! Só não tenho tantos livros da DarkSide porque sou a pessoa mais medrosa do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mairton,
    A Darkside detona mesmo!
    Já tenho Kiss of Deception, só falta ler. Quero muito A Noiva Fantasma. Outras dicas ficam para O Último Adeus e Em Algum Lugar nas Estrelas.
    Abraços,
    André, do Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Acho que esse é o meu selo preferido da Darkside, aquele que tem os lançamentos que mais me chamam a atenção. Morro de vontade de ler The Kiss Of Deception.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adoro o mês do horror e farei uma semana especial lá no blog. Dos livros que você indicou não li nenhum, mas hoje terminei um da DarkSide: Menina má e foi uma leitura que me perturbou demais e indico.
    Uma de minhas próximas será The Kiss of Deception.
    Quero ver muitos posts por aqui hein?
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Larissa Oliveira6 de outubro de 2016 18:44

    Oi!
    Como não amar a Darkside? Ela é uma das melhores editoras brasileiras da atualidade e só publica livros bons e bem feitos. Sou muito medrosa por isso não farei nada especial sobre o mês do horror mas estou amando ver os post que os blogs estão fazendo e fiquei ansiosa pra saber o que mais você vai postar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Isabella Marques6 de outubro de 2016 21:56

    Eu sinceramente não consigo ler livros de terror então vai ser bem complicado esse mês aqui né? Não leio livros da Dark por esse motivo rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Livros Engavetados7 de outubro de 2016 00:34

    Oie. Quem melhor para ter livros de terror do que a DarkSide? Adoro os livros da editora, uma pena que não tenho todos que quero.

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Outubro, halloween e Darkside tem tudo a ver né. Eu quero muito ler A noiva fantasma, eu comecei a leitura de The Kiss of Deception, mas acabei abandonando, não gostei nem um pouco, mas quero conferir outros livros da editora.
    Adorei o post e as dicas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Marcia Lopes Lopes7 de outubro de 2016 12:57

    Olá
    Só livro bom hein? Adoro terror!
    Dos livros citados eu li A Noiva Fantasma, confesso que esperava mais. Estou com The Kiss of Deception já tem um tempinho, morrendo de vontade de ler, mas ainda não foi possível. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ola lindona adorei as indicações, estou com The Kiss em casa para começar a ler, A noiva Fantasma tenho muita curiosidade em conhecer, as edições da Editora são maravilhosa e feitas com muito capricho. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Até o momento, ainda não tive oportunidade de ler alguma obra da editora DarkSide, mas garanto que falta de vontade não foi. Do três livros citados, o mais desejado para mim é o The Kiss of Deception. Adoro suspense e vi muita gente dizer que o final era completamente inesperado e quero pagar para ver se acontecerá o mesmo comigo.
    Outubro é um dos meus meses favoritos justamente por causa do Halloween, e desde criança me sinto triste por não ocorrer as tradições aqui no Brasil, mas vida que segue, né? haha

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Adorei que teremos um mês temático aqui pelo blog!
    E os títulos escolhidos são muito interessantes! As capas são lindas e as sinopses bem intrigantes!
    Mal posso esperar para conferir a resenha de A noiva Fantasma!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Nunca li nada da Dark, porém esse "Onde cantam os pássaros" está na minha wishlist.

    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amos DarkSide Books. só meu bolso que não gosta muito!! uauhuha
    A Noiva Fantasma e Kiss Of Deception são livros incríveis!! Amei todos!!


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. No Conforto dos Livros8 de outubro de 2016 17:11

    Olá!! :)

    Adorei ler este artigo com as dicas! :9 Confesso que não sou grande fa do género, mas obrigado! :)

    Bem, eu quero ler Kiss of Deception... E adorei as capas de todos. A primeira, ainda uqe não pareca muito dark, tem algo de inquietante, não sei o que..! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  25. Já ouvi falar de todos, mas não tão bem. Quem sabe eu leia, né? Sempre acabo me interessando por algum...

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  26. Eu acho fascinante o capricho e cuidado que a DarkSide tem com suas publicações.
    Fiquei contente com eles lançarem o selo DarkLove pois ele chama um pouco mais a minha atenção do que as outras publicações. Dos livros citados, adoro as capas dos da Mary e queria muito tê-los na estante...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  27. Desses livros, o que mais me interessa é A noiva fantasma. Acho muito maluco isso de ela receber a proposta de se casar com um cara que já morreu... tenho muita curiosidade de saber como o enredo se desenvolve.

    ResponderExcluir
  28. Oi Mairton!
    Adorei a ideia do blog para o Mês do Terror. Eu ia fazer algo no meu, mas me enrolei tanto nas minhas leituras que desisti. Porém estou adorando acompanhar os blogs e os canais nesse mês.
    A DarkSide tem cada livro, que meu deus!!! Quero todos, rsrs. Dos três citados, tenho os dois primeiros, porém ainda não li. Mas quero demais! O último eu não tenho muito interesse.
    Estarei de olho no blog para ler as postagens.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/acqua-toffana-e-de-matar.html

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda não li nenhum livro da Darkside, mas estou morrendo de vontade! Além das capas serem maravilhosas, as sinopses prometem muito e só leio resenhas positivas dos livros da editora! Certeza que estão nas minhas próximas leituras! Abraços

    ResponderExcluir
  30. Srta. Bookaholic9 de outubro de 2016 21:18

    Oi, tudo bem?
    Achei muito bacana a sua ideia de deixar o mês cheio de postagens tematicas. Bom, a dark arrasa nesse gênero mesmo, só que confesso que não li muito livros deles ainda, embora tenha curiosidade com vários. Da lista só li o "A noiva fantasma" e simplesmente amei, um dos motivos é porque sou apaixonada por cultura oriental.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Taí três livros que eu sou doida para ler ♥ principalmente "Kiss of Deception", pois eu sempre vejo algo mega positivo a respeito dele, então tenho muita curiosidade de conhecer. As capas dos três são incríveis! "A noiva fantasma" também rendeu críticas muito positivas, mas eu não me lembro de ter visto muita coisa sobre "Onde cantam os pássaros".
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oie,

    Comprei The Kiss od Deception em uma promoção na amazon. A minha primeira leitura foi decepcionante por não entender que o assassino não era assassino, a princesa mimada. Daí para acabar com essa confusão eu comprei e o li novamente, amei a leitura! Não por ser modinha, mas sim por perceber que bastou dá uma chance para a leitura fluir. Os outros eu ainda não comprei, mas tenho vontade de comprar A Noiva fantasma.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Mas quanto tempooooooooo rsrs
    Eu ando apostando no terror ultimante, e os livros da Darkside tem sido os meus queridinhos, apesar de ter lido poucos. Para esse mês coloquei como meta ler: The Kiss Of Deceptio, Os Pássaros e Amityville, espero conseguir :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Olá,

    Eu amo os livros da darkside, estou querendo muito o Amityville e também o livro do Ed e da Lorraine Warren. É tanto lançamento bom que minha wishilist está imensa.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem? A Darkside virou minha nova paixão e o maior sonho da minha vida é todos os Livros da editora na minha estante. Adorei as dicas desses livros e quero todos!
    Bj

    ResponderExcluir
  36. Olá
    Estou adorando todos esses blogs fazendo um outubro mais dark
    Inclusive o meu
    A dark side esta se superando a cada dia nos titulos e eu fico louquinha para ter todos

    ResponderExcluir
  37. Oie
    eu necessito ler uns dois livros de terror nesse mes haha muito legal o post e eu adoro a editora, tenho curiosidade pelos livros mas provavelmente não lerei tao cedo por falta de oportunidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Li todos os três e acho livros maravilhosos. Cada um tem sua peculiaridade e são leituras muito gostosas e intensas.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  39. Li todos e gosto bastante, mas a noiva fantasma é meu queridinho <3 amo muito!

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Dessa lista quero muito The kiss of deception, que já está na minha wishlist há um tempão.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  41. Oie
    eu adoro a editora e os dois livros me chamam muito a atenção,e espero com certeza ter oportunidade de ler pois só vejo resenhas elogiando o enredo e o trabalho da editora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/b

    ResponderExcluir
  42. Kétrin Galvagni17 de outubro de 2016 20:44

    Oi, tudo bem?
    Eu morro de vontade de ler esses livros, a Darkside é sem palavras com os exemplares! o que eu mais tenho vontade de ler é A Noiva Fantasma!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  43. Oie!!
    Que legal isso!
    Adorei as indicações, mas o unico que me interessou de verdade foi o Kiss não sei mais o que hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  44. Oi! A DarkSide é o máximo. haha
    Tenho muita vontade de ler A Noiva Fantasma *-----* A ideia me intriga :D

    bjs - Papierllon

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros