Destaques

CAPA REVELADA: ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA A RAINHA VERMELHA

Por Bruno Marukesu •
terça-feira, 28 de junho de 2016

 E hoje, dia 28, foi liberada nas redes sociais da editora Seguinte a capa do último volume da trilogia A Rainha Vermelha, escrita pela talentosa Victoria Aveyard.
 O livro se chama King's Cage.

 A editora Seguinte, detentora dos direitos de A Rainha Vermelha em território brasileiro, informou ainda que o lançamento do livro nos EUA ocorrerá no dia 7 de fevereiro de 2017 e que estão fazendo de tudo para ter a publicação simultânea aqui no Brasil. Essa editora é ou não é muito amor, pessoal? <3


 Ansiedade me define para a conclusão dessa trilogia mesmo faltando ainda ler A Espada de Vidro e Coroa Cruel.

 Quem amou essa notícia? Estão ansiosos também? :D

Fonte: Editora Seguinte e Mundo Sublinhado.



Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Eu sou apaixonado pela capa do primeiro livro, aquele sangue sobre o fundo metalizado é maravilhoso, mas desisti da história ainda nos primeiros capítulos. A personagem me pareceu mais do mesmo, mas um dia eu ainda dou uma chance pra ela. Sobre a nova capa, achei bem bonitinha. Mesmo assim, achei incrível isso da editora tentar lançar o livro com a data próxima a do lançamento original. Seria lindo se todas fizessem isso, haha. Abraços, moço. ;)

    ResponderExcluir
  2. Atraentemente Evandro28 de junho de 2016 16:35

    Ainda não li, mas vejo tanto falar dessas desses títulos, que tenho bastante curiosidade. Eu gosto das capas, achei as outras mais interessantes, mais sangue. rsrs

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda A Rainha Vermelha.Mas tenho vontade de lê-lo por sempre ler comentários sobre a história.Aí bate aquela curiosidade.
    O bom que o lançamento do terceiro livro da série está próximo e não bate aquela ansiedade pela sequência.

    ResponderExcluir
  4. Nãi li ainda. Gostei da capa. rs

    ResponderExcluir
  5. Márcia Saltão28 de junho de 2016 21:52

    Oie!
    Que capa linda! Ainda não li nenhum livro da série, mas estão adicionados a minha lista, com certeza! Ansiosa pela leitura. Vou começar a ler quando tiver todos! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito dessa capa.
    Preciso ler a trilogia urgentemente! Tá parada há muito tempo na minha lista de livros desejados. Espero que até o lançamento eu já tenha lido todos os outros livros.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, já estava na minha lista de leitura, agora então... Preciso ler urgente os livros, até agora as críticas que recebi deles foram muito boas :D

    ResponderExcluir
  8. Aaahhh que capa linda, estou super ansiosa para começar a trilogia, tenho vistos muitas resenhas positivas, espero ter a oportunidade de começar a ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Há pouco tempo li o primeiro livro e adorei muito! Essa capa é muito bonita, mas achei a da primeira a mas linda. Quero muito ler os outros livros da trilogia, e espero que continue sendo boa como A Rainha Vermelha.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Estou acompanhando essa serie da Victoria Aveyard, li os primeiros livros e gostei muito da historia e dos personagens e estou doida para ler esse, gostei do titulo e acho que combina com a historia e a capa está linda !!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros