PABLO MADEIRA LANÇA SINOPSE DE SUA MAIS NOVA OBRA

Por: Bruno Marukesu - 04:00


 O Refúgio Literário é um grande incentivador e apoiador da literatura nacional. Logo, não poderia deixar de publicar novidades de escritores desse país que tanto batalham para ter o seu sonho realizado: o de publicar sua obra.

 Pablo Madeira, blogueiro e autor de CLÉR, lançou ontem - através do seu grupo no facebook - a sinopse oficial do seu mais novo livro intitulado SEM AMOR, SÓ A LOU(CURA). Confira:
imagem meramente ilustrativa. A oficial ainda não saiu
 Com uma linguagem ímpar, misturando amizades, amores, decepções e dores incuráveis, Pablo Madeira nos apresenta um retrato da vivência humana, de seu interior mais solitário, ambicioso e inacreditável. Cada texto foca em um sentimento e tema que nos obriga a ponderar sobre a vida e o seu sentido real, como se realmente pudéssemos encontrar qualquer significado em meio ao nosso caos mental. A maturidade e desenvolvimento ao longo de sua carreira é evidente e formidável.
 Eu achei lindo a sinopse principalmente após saber que é um trecho extraído do prefácio para a obra escrito pela autora L. L. Alves. Autores nacionais se apoiando é amor demais, gente. ^_^

 Fico aqui na expectativa que dê tudo certo nessa estrada tortuosa que é a da publicação literária.

REDES SOCIAIS DO AUTOR:



Se você gostou também vai gostar de:

1 comentários

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário