Destaques

[Websérie] Fear The Walking Dead: Flight 462

Por Bruno Marukesu •
terça-feira, 19 de abril de 2016


Ano: 2015
Duração: 2 minutos
Produtores: Dave Erickson e David Wiener
País: Estados Unidos
Gêneros: Drama, Terror, Suspense
Números de Episódios: 16
Nota: 

SINOPSE:
 Web-série de Fear The Walking Dead, se passa dentro do vôo 462, quando se descobre que um dos passageiros está infectado com a epidemia.

 Sou um grande fã do enredo criado pelo Robert Kirkman e há poucos meses foi anunciado a websérie Fear The Walking Dead: Flight 462 que passaria durante os intervalos dos episódios da sexta temporada de TWD.
 Ficou confuso? Pera que vou tentar explicar tudo. kkk
 Fear The Walking Dead é uma minisérie criada em 2015 meses antes de sair a 6º temporada de TWD. Em Fear TWD somos apresentados ao início do apocalipse zumbi. Para os fãs que queriam finalmente entender o porquê dos zumbis estarem entre nós recomendo assistir a série que no dia 10 de abril teve o primeiro episódio da sua segunda temporada lançada pelo canal AMC. E para alimentar ainda mais a fome insaciável dos fãs foram criadas webséries de TWD e uma de Fear TWD que é o Flight 462.
 Em Flight 462 acompanhamos os passageiros do voo 462 que lidam com uma ameaça zumbi ao mesmo tempo que esperam pousar em alguma pista de pouso segura. Cada episódio - totalizando 16 - têm duração de 50 segundos à 2 minutos.
 Minha opinião? DESNECESSÁRIA a criação dessa websérie, em específico. Serviu somente como marketing para atrair o público para outra plataforma que é a online. Entretanto, gostei de uma cena no último episódio que se relaciona com uma cena da primeira temporada de Fear The Walking Dead. :D


 Para os fãs insaciáveis do mundo apocalíptico zumbi do Kirkman essa websérie pode ser uma guloseima mediana de engolir, mas não é nada além disso. Não tem nada profundo, só personagens ralos e nada empáticos. Se está procurando qualidade infelizmente essa websérie não o possui.

 P. S. = Um dos personagens da websérie integrará a segunda temporada de Fear The Walking Dead.



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros