2º TRAILER DE COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Por: Bruno Marukesu - 16:29

 Na última quinta-feira, dia 28, a Warner Bros Pictures Brasil divulgou o segundo trailer do tão esperado romance Como Eu Era Antes de Você, tendo como protagonistas Emilia Clarke e Sam Claflin. Mas esse segundo trailer tem um  gostinho especial pois há a trilha sonora de Imagine Dragons com a song Not Today feita especialmente para o filme. Vejam:


 Para os que ainda não sabiam, Como Eu Era Antes de Você é a adaptação cinematográfica do livro de mesmo título da autora Jojo Moyes que vem arrancando suspiros e criando fãs a cada dia com seus romances. Leiam a sinopse da obra:

SINOPSE:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.
 Quem está ansioso aí??? 😊

 O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho. Marquem em seus calendários!

Se você gostou também vai gostar de:

0 comentários

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário