Destaques

Conheça L. L. Alves, autora de As Grandes Aventuras de Daniella

Por Bruno Marukesu •
quarta-feira, 20 de abril de 2016


 Oi pessoal ^^
 Como devem ter percebido semana passada o blog passou por uma série recheada de postagens referentes a pré-venda de As GRANDES Aventuras de Daniella, obra da autora L. L. Alves que é parceira aqui do blog. 
 Tenho que confessar que estou extremamente feliz com tudo isso que está ocorrendo na vida da Lu nos últimos meses pois ela merece ter a Daniella pulicada - finalmente - por uma editora aqui do país. E a que escolheu abraçar AGAD foi a editora Arwen. ^_^
 Dia 21 de maio é o lançamento de As GRANDES Aventuras de Daniella!!! Ela ocorrerá em São Paulo na livraria Martins Fontes. A Lu vai estar lá lançando sua obra com direito a autógrafos e abraços no horário das 15:30 às 18:30h.
 E para aqueles que não sabem nada sobre a autora trago abaixo algumas informações dessa linda que é a L. L. Alves, seguida pela sinopse de AGAD:

 L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Procurando aumentar seu estilo de escrita, a autora começou a escrever contos em 2014, do sobrenatural ao erótico. De um conto despretensioso chamado Desejo e devido ao apelo dos fãs, L. L. Alves escreveu seu oitavo livro: As GRANDES Aventuras de Daniella, trabalhando com uma protagonista acima do peso e suas buscas de autoconhecimento. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

OBRAS PUBLICADAS:
  •  Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção  > Amazon
  • Instituição para Jovens Prodígios - A Traição > Amazon 
  • MudançasAmazon
  • Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação > Amazon


CONTOS PUBLICADOS:
  • Desejo > Amazon ou Wattpad 
  • Sebo Fernandes >  Amazon 
  • Um Dia... > Wattpad
  • É Natal... > Wattpad
  • Entrelaçados > Wattpad



SINOPSE DO LANÇAMENTO:
 Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
 Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
 Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
 Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

REDES SOCIAIS:

Site Oficial | Facebook | Fanpage | Twitter | Instagram | Skoob | Snapchat: llalvess | E-mail: saga.llalves@gmail.com
 Bom, é isso galera. Se interessou pela autora? Quer ler o seu lançamento? Então adquira clicando AQUI e boa leitura. ^^


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros