Destaques

[Serinews] Começam as filmagens de 3%

Por Bruno Marukesu •
segunda-feira, 14 de março de 2016
Foto dos atores principais (em ordem): Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira.
 Na última sexta-feira, dia 11, a Netflix (emprega com serviços de streaming de vídeos) anunciou que as filmagens do seriado 3% começaram em São Paulo!

 Para quem não estava sabendo da notícia, 3% será um seriado inteiramente brasileiro possuindo atores brasileiros e filmagens gravadas aqui no país.
 Já estamos cansados de saber que a Netflix chegou para ficar e a cada seriado criado, e exibido, por eles se torna sucesso. 3% tem tudo para fazer parte desse time de sucesso ao lado de Jessica Jones, Sense8, Demolidor, Narcos, Orange Is The New Black, House Of Cards, Unbreakable Kimmy Schmidt, Hemlock Grove, Bloodline, entre outras.
 O seriado é baseado numa série de vídeos do Youtube. É definida como “um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo”. Só por essa premissa já sabemos que nos tornaremos reféns desse thriller, né? kkk
 O roteiro dessa belezura é de Pedro Aguilera (roteirista do filme Os homens são de Marte é pra lá que eu vou) tendo direção geral do cineasta uruguaio Cesar Charlone (indicado ao Oscar em 2004 pela direção de fotografia do filme Cidade de Deus). Já podemos esperar por algo muito bom só por ter essas duas feras envolvidas.
 3% terá ao todo oito episódios e sem previsão de estreia, mas acredito que ela estará disponível lá para meados do segundo semestre de 2017.
 O que acharam dessa notícia??? Se animaram? Vão acompanhar a produção? Quaisquer novas novidades sobre a série será compartilhado aqui no Peregrinos da Noite. Fique de olho. ^^
 Fonte: Papel Pop


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros