Destaques

Resumo K-pop | Outubro de 2015

Por Bruno Marukesu •
quarta-feira, 11 de novembro de 2015



Olá! Por causa de problemas técnicos, o resumo desse mês ficou curto mas espero que gostem :)

MEUS FAVORITOS:

Oh My Girl – Closer: A grande surpresa de outubro foi com certeza Oh My Girl. As meninas tiveram um debut excelente com Cupid mas me conquistaram com Closer. Comeback maravilhoso e que parece um conto de fadas! Destaque especial para a coreografia que no decorrer da música vai formando os 12 signos do zodíaco. 




F(x) – 4 Walls: Após um ano bem conturbado com a saída de uma integrante, f(x) veio para provar que a Sulli não faz falta, que estão bem melhor sem ela. E por mais que eu ame todas, tenho que ser realista e aceitar que isso foi o melhor para o grupo. Com uma vibe bem Europop, assim como foi View do SHINee, 4 Walls provocou uma certa estranheza no início mas depois acabei acostumando. Não é tão épica quanto Red Light mas dá pro gasto. O álbum é muito bom e fortalece o f(x) como um grupo que lança álbuns concretos e que valem à pena ouvir (com exceção do primeiro album). O MV claramente é sobre o Efeito Borboleta e também pode-se dizer que lembra um conto de fadas. 




Twice – Like Ooh Ahh: Mais um grupo da JYP marcando presença nos meus posts (4º grupo em 3 meses). Eu acompanhei elas durante o reality show Sixteen que escolheu a formação atual do grupo e devo dizer que fiquei muito desapontada por uma das minhas favoritas (Somi ♥) não ter conseguido debutar e uma inútil ter ficado (não irei citar nomes mas o único “talento” dela é fazer uma dança estranha). Decidi que ia acompanhar mesmo o grupo quando ao menos uma justiça foi feita e a Momo ressurgiu das cinzas. Bom, todas elas são linda, cerca de 88% são talentosas e ainda tem um longo caminho pela frente. Independente de gostar ou não de certo membro, vou acompanhar o grupo. 





OUTROS LANÇAMENTOS:
Ikon - Rhythm Ta e Airplane 
Lovelyz– Ah-Choo
24K – Super Fly
Taeyeon – "I"
BtoB – Way Back Home
KyuHyun – A Million Pieces
Xiah Junsu – Yesterday
Zico (Block B) – Yes or No
Iu - Twenty-three

Até o mês que vem O3O 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi
    Desses três Mv's que postou eu gostei de todos, Closer é uma música gosta de se escutar e Twice – é um grupo promissor que até ganhou MAMA torcendo muito por elas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros