Destaques

Novidades: Confira As Última Nóticias de Eleonor Hertzog e Lilian Reis

Por Salvattore Mairton •
sábado, 17 de outubro de 2015
Olá amados, que felicidade estar mais uma vez com vocês, e hoje é o dia das novidades dos autores parceiros do nosso STC. Sempre fico muito feliz em poder divulgar tudo que está acontecendo com os nossos autores nacionais e através disso divulgar ainda mais o seu trabalho.

Hoje teremos as últimas novidades de Lilian Reis e Eleonor Hertzog, duas queridas que amo de paixão e sou fã incondicional <3 Vamos lá?

Eleonor Hertzog
Já acho que a Eleonor é a autora rainha dos eventos (risos), estou para ver um evento que ela não faça de tudo para estar presente para além de tudo, apresentar seus filhos, Cisne (Confira Resenha) e Linhagens (Confira Resenha) e também outros frutos como o Guardião e Ruiva.

No dia 7 de novembro Eleonor estará presente na Livraria Saraiva de Campinas, com a turma do Trilhando Páginas. Conforme Banner Abaixo:




Além do Evento, Eleonor está entrando na reta final do livro O Olho do Feiticeiro, livro esse que ela disponibiliza no Whattpadd. Confira:  https://www.wattpad.com/story/36525115-olho-do-feiticeiro

Lilian Reis
A autora lançou a tão esperada continuação de “Eu, Meu Pai e Outros Amores” (Para quem não conhece, confira aResenha, clicando aqui): Amores Complicados.

Um dia Jade desejou ardentemente um amor que a consumisse, e após tantos eventos trágicos seu desejo se realizou. Ela finalmente se rendeu à paixão e viveu dias inesquecíveis junto de seus amores. Mas, logo nos primeiros dias do ano novo, sentada à varanda com seu diário na mão — entediada —, pensa em sua vida; em como tudo mudou em tão pouco tempo. Já não tem mais tanta alegria dentro de si, porque Duke, o motivo de suas risadas foi para o Rio de Janeiro atrás de Melissa, embora nutrisse um amor desenfreado, platônico por ela. E para piorar Fred começa a pisar na bola. Jade sente que seu relacionamento está vulnerável por “N” motivos e conclui que sua vida não é aquele mar de rosas que idealizou. Por fim teme que ela e Fred não se entendam. No Rio, Melissa não se importa com Duke e o despreza apesar de estar apaixonada por ele, que tenta se adaptar. Ela, irresponsável, é incapaz de aceitar a vida como é e assumir seus erros, por isso mete os pés pelas mãos e se vê em encrencas, muitas encrencas... 

Nessa sequência eletrizante, romântica e hilária de “Eu, meu pai e meus outros amores”, nossos personagens descobrem que a vida pode ser difícil, que o amor é complicado, mas não dá para fugir dele...


Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Oiii, Não conhecia a Lilian reis na verdade nunca havia ouvido falar dela.
    Já da Eleanor sempre ouço, porém infelizmente nunca li seus livros, mas morro de vontade.
    Pena que os eventos são sempre longe de mim, seria um prazer conhece-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvattore Mairton19 de outubro de 2015 00:49

      Tente conhecer Lilian ela é uma autora excepcional

      Excluir
  • Oi! Tudo bem?

    Não conhecia nenhuma autora! Achei bacana a Eleonor ser assim tão presente e prestativa. Uma pena Campinas ser tão longe de onde moro... =( Por aqui não tem eventos assim... Aff! =( Mas, enfim. Achei a capa do livro da Lilian bem legal. Mas, não gostei muito da proposta do livro. mesmo assim, espero que as duas tenham muito sucesso!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  • tenho certeza que ela deve ser muito simpatica, conferi a resenha cisne e gostei de mas pena que eu moro longe do evento mas assim que ela fazer um perto onde moro quem sabe eu não vou!

    ResponderExcluir
  • Olá, uma pena que esse evento vai ser em campinas, adoraria participar dele. O livro Amores Complicados esta com uma capa bem legal vou ficar esperando ler algumas resenhas deles para saber se é um tipo de leitura que eu curta *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  • Maria Valéria - Na Literatura Selvagem19 de outubro de 2015 21:00

    Bem, apesar de conhecer a fama de ótima autora de Eleanor, não me empolgo pra conhecer a obra dela... Já Lilian Reis, eu nunca tinha ouvido falar e tbm não curti a premissa do livro dela...

    ResponderExcluir
  • Oie, tudo bom?
    Adoro esse tipo de evento quando rola em Brasília porque podemos conhecer novos autores. Muito sucesso para as duas autoras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  • Não conheço a Lilian, mas tenho um carinho enorme pela Eleonor, que conheço desde os meus tempos como dona do "Entre Livros". Gostei das dicas e das novidades, desejo sucesso às autoras e ao blog! É muito bacana ver eventos rolando por aí.

    Carolina Gama

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros