Destaques

A. ALVES & T. ALVES

Por Bruno Marukesu •
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
 Na última sexta-feira, dia 7, o blog conseguiu forma mais uma parceria e ela é em dose dupla. Sim, são duas autoras lindas e talentosas que se uniram para escrever um romance fofo que fez o blogueiro que voz escreve suspirar.
 Vamos conhecê-las um pouco? :D


 Amanda Alves, A. Alves, natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonho, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.

 Thaís Alves, T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música — cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever está e sempre estará ocupando um lugar de destaque no topo de suas prioridades!

 THAÍS | AMANDA | FANPAGE DO LIVRO | BLOG
 Essa é a obra delas:

SINOPSE:
 Melissa Micthell, uma jovem de apenas dezessete anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora.

 Em meio a tantos altos e baixos, ela não desiste, larga o conforto de sua casa em Skagway, Alaska, para morar num subúrbio em Los Angeles, pois acredita que lá terá mais oportunidades. Mesmo com a desaprovação dos pais, ela segue seu coração e busca o seu lugar no mundo. O que ela não imagina é que encontrará bem mais do que o esperado. Um bom trabalho, verdadeiros amigos e um grande amor que a obrigará a decidir o que realmente quer da vida.

 Até quando o amor poderá superar as diferenças? Embarque com ela nessa linda história! É garantido que você irá quer ler até a última página.
 O livro será lançado na XVII Bienal Internacional do Livro Rio. E haverá sessão de autógrafos:

 Para aqueles que não vão poder comparecer na Bienal (como eu) podem adquirir o livro, em pré-venda, no site da editora ANGEL.
 Quero desde já agradecer a confiança depositada no Refúgio Literário, Amanda & Thaís. Desejo que suas obras se tornem conhecidas e queridas. Esse é o primeiro livro publicado. Aproveitem o gostinho bom de ter um bebê saindo do forno porque outros, com certeza, viram num futuro não tão distante. ^^


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. obrigada <3 Espero que essa parceria renda bons frutos <
    contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irá. ^^

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros