Destaques

#DarkSidePublicaOLuiz

Por Bruno Marukesu •
sexta-feira, 17 de abril de 2015

 Olá leitores. ^^
 O texto a seguir é da Bianca, do blog A Culpa é dos Leitores:
 Para quem não sabia eu alimento uma grande admiração pelo autor Luiz Mazzaron. E não sou o único. São vários os leitores que leram Máscara, se apaixonaram, e, consequentemente, se tornaram fãs do autor.
 Luiz Henrique Mazzaron é um autor de terror e fantasia, muito criativo, com um talento sem igual, mas que infelizmente, ainda não tem o reconhecimento que tanto merece.
 A DarkSide é a Editora Brasileira que mais aposta no escuro, a primeira nacional a se dedicar totalmente a fantasia e ao terror.
 Imaginem que perfeito seria se os livros do Luiz fossem publicados pela DarkSide?
 Um verdadeiro sonho...
 E nós queremos que ele se torne real.

 Reunimos vários blogueiros, leitores e até mesmo autores para uma campanha que tem como objetivo, fazer com que a Editora conheça o trabalho do autor, e quem sabe, passe a apostar nele também.
 Hoje iremos mobilizar nossas redes sociais com a #DarkSidePublicaOLuiz, e estamos aqui para convidá-lo a fazer parte desse movimento.

 Não conhece o livro? Leiam a resenha AQUI.

 E afinal, por que a Dark deveria publicar o Luiz?

 É Nacional!!!

 Em nosso cenário, não temos muitos autores que escrevem livros do gênero terror. É um talento de nosso país, que merece reconhecimento de uma Editora nacional tão talentosa.

 Um autor completo e muito criativo

 O Luiz tem uma mente incrível! A forma como ele criou o mundo de Domus é espetacular e inédita. E ele não parou por ai! Espiem só o que está no forno:

 Máscara: O Jogo não Acabou, volume II - É a sequência que tanto aguardamos!! Ao terminarmos de ler o primeiro livro, ficamos loucos e desesperados pela sequência, que está prontinha, esperando para ser publicada.
 O Sol Perdido - Livro I, Trilogia As Lendas de Illusa - No primeiro livro, somos levados ao mundo fantástico de Illusa. E o que podemos esperar dessa história? Ação, aventura, dragões, e... romance!!!
 Lembranças Não Morrem - O autor promete causar arrepios e sessões extremas de medo no leitor. 
A Casa de Porcelana - É um thriller psicológico, que por enquanto não está recebendo muito a atenção do autor, mas nós leitores, mesmo assim, ficamos mega curiosos quando ele divulgou o prólogo. Confiram a divulgação no blog My Queen Side.
 No grupo "Hall de Jogadores", criado para interação dos leitores e autor, ele divulgou mais um trabalho: uma ficção steampunck com agentes secretos, ação, golpe, muitas máquinas e, palavras do autor, "roupas fodásticas". O título da obra ainda não foi revelado.

 Os leitores amam!

 Uma coisa é certa: todos que leem "Máscara" amam. Prova disso são as avaliações positivas no Skoob. As resenhas são só elogios, e foi considerado a primeira ou segunda melhor leitura do ano de 2014 por muitos blogueiros. E claro que todos querem mais!! 

 Os amantes do terror precisam conhecer

 Aqueles que ainda não conhecem o trabalho do Luiz, precisam desesperadamente conhecer. E podemos afirmar que todos que amam terror, vão amar os livros desse autor.

 Ele merece

 Tanto talento e tanta dedicação merece reconhecimento. Sem contar que o autor faz questão de retribuir todo o carinho que recebe dos leitores. Não podemos deixar no vácuo um autor fantástico como ele.

 Participem da nossa campanha! Vá agora mesmo para seu facebook, ou twitter, instagram e coloque a #DarkSidePublicaOLuiz. ^_^

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros