Destaques

Resenha: Como Se Estivesse Escrito, de Diéssica Nunes Sales

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Hoje venho trazendo para vocês a resenha de mais um livro da minha querida autora Diéssica Nunes Sales, que ama escrever romances e sempre consegue me emocionar. Como Se Estivesse Escrito traz a estória de Sophia que perde seus pais em um terrível acidente e terá que seguir sua vida sem os conselhos e amor dos dois. Em meio a isso ela inicia um romance que lhe trará momentos inesquecíveis e também momentos perigosos.

No livro a autora nos desperta para as armadilhas que o destino nos proporciona e as peças que ele nos “prega”. Com uma leitura de fácil entendimento e com a escrita da autora, que como já falei para a mesma, é bem peculiar, por ter traços de romances americanos na sua forma de nos transmitir sua emoção. Sinto ao ler, que tudo que está escrito é como se a autora tivesse vivido ou sonhado com aqueles momentos, bem diferente não é?


Um dos pecados da autora, foi infelizmente ter feito uma estória tão curta, acho que os acontecimentos poderiam demorar ainda mais e quem sabe uma série de livros. Mas em suas poucas páginas o livro nos transmite de forma clara e concisa que o amor, o destino e nossa vida tem pernas próprias, e que devemos estar preparados para tudo que eles nos reservam.


A Autora
Meu nome é Diéssica Nunes Sales, tenho 22 anos. Sou estudante de psicologia, viciada em Harry Potter, seriados, teatro, música, tocar violão, ler, e claro, escrever!Comecei a escrever com mais ou menos 14 anos. Inicialmente, escrevia fanfics. Aos 16 anos, comecei a escrever meu primeiro livro, escrevendo posteriormente mais dois. Todos ficaram na gaveta por um tempo, mas agora estou revisando um a um e disponibilizando-os online nas plataformas de leitura Wattpad e Nyah!. Amanhecer – O Despertar da Paixão, meu quarto livro escrito, é definitivamente minha matéria-prima; acredito que é o livro que me dá o título de escritora, não por ter sido publicado, mas sim, pela sua essência em si.Atualmente, estou trabalhando em uma outra história que me veio à cabeça, desta vez de fantasia. Também estou trabalhando um pouco na continuação de O Despertar da Paixão. Além de livros, gosto de escrever Fanfics e também de me aventurar pelos poemas, contos e peças de teatro com alguns roteiros ainda não finalizados.  

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros