Destaques

Parceria com As Autoras Aricia, Suany e Bárbara de Três Corações e Um Rabisco

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Olá amados leitores, em 2015 o Blog STC está de volta com o vigor de sempre, e para iniciamos nossas atividades, venho anunciando uma nova parceria.


A nova parceria será com as autoras de Três Corações E Um Rabisco, Aricia e Suany e Bárbara, três amigas que se uniram em busca de diversificar nossa literatura.

Barbara é paulista, casada e tem dois lindos filhos, dona de casa e expert no PS. Sempre que queremos romance, contamos com ela.
Suany é carioca embora more no Rio Grande – RS, solteira, universitária e mestre na arte de escrever, sempre que precisamos, é a ela que recorremos.

Arícia é carioca, solteira, enfermeira e também se aventura com as amigas na arte da escrita. Adora escrever um hentai e sempre que precisamos de uma cena em hospital ou assuntos médico, pedimos a ela.

Aricia e Suany convidam seus leitores a descobrir de que lado você vai decidir ficar quando o ódio e o amor estão em jogo. Conheça o Livro Três Corações e Um Rabisco.


Jogo Das Consequência será o próximo lançamento das autoras.


SINOPSE:



Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo.
Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor.
O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa.
Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado?
Muito Em Breve Teremos A Resenha do Livro Em Nosso Blog.
Conheça o Blog Das Autoras: 
http://3coracoeseumrabisco.blogspot.com.br/p/nossos-livros.html




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros