Destaques

Parceria 2015: Gabriel Sidney e seus livros - Trocados, Amor Fatal e Minhas Férias Fora de Séries

Por Salvattore Mairton •
sábado, 21 de fevereiro de 2015
Entre tantos livros e novos autores que encontro em nosso mundo literário, escolho sempre alguns ou se pudesse todos para divulgar aqui no nosso blog. Hoje o escolhido foi o autor Gabriel Sidney que já possui três livros publicados, e que é o nosso novo parceiro do blog,  vamos conhecê-los? Ah, não esquecendo caso queira divulgar seu livro no blog, basta enviar email para: .



https://bay167.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay167.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay167.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay167.mail.live.com/ol/clear.gif
Sinopse: Emma faria de tudo para ser normal. Ela tem uma espécie de dom, mais não é um dom comum, é um dom maligno, ela prevê como vai ser a morte das pessoas. Emma ao longo da vida, tenta descobrir o porquê, mas não conseguia obter nenhuma resposta. Após a morte de seu pai, Emma, sua mãe seu irmão foram obrigados a sair da cidade por problemas financeiros. Quando ela chegou na nova cidade conheceu Tony no primeiro dia de aula, um garoto inteligente, divertido, que se apaixonou descontroladamente. Desde que ela se mudou não teve mais "premonições". Mas essa felicidade e essa paixão por Tony está prestes a acabar quando Emma tem a premonição dele. Agora ela tem 7 dias para encontrar um jeito de Tony não morrer. Mas vai ser uma tarefa difícil já que ela não sabe nem que dom é esse que ela tem.
Páginas: 152
Editora: Uno
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/375025ED423523
Facebook: https://www.facebook.com/amorfatallivro?ref=bookmarks

Sinopse:  O que você faria se soubesse que iria passar as suas férias inteiras na casa de praia. E pior! Junto com todas as pessoas que você mais odeia, como por exemplo o seu primo que se acha um playboy? Esse trágico destino aconteceu com Ethan, um garoto que acaba de terminar mais um ano de estudos e começa dois grandes meses de férias. Mas ele vai descobrir que essa férias vão ser as mais loucas que ele já teve. Confira o primeiro livro da série Minhas Férias Fora de Série, uma série que vai te envolver até a última página!
Páginas: 90
Editora:  Cata-Vento
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/379232ED428724
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Minhas-F%C3%A9rias-Fora-de-S%C3%A9rie/1455645491335505

Sinopse: Théo nem imaginava que um dia trocaria de corpo com seu irmão, nem ao menos sonhava. Mas por ironia do destino: isso aconteceu. Théo gosta de livros e odeia futebol, já seu irmão é o contrário, gosta de futebol e odeia livros. Em uma noite, os dois brigaram por causa de opinião, e no dia seguinte acordaram com os corpos trocados, sem ao menos saber como e porque. Agora um tem que aprender a ser o outro, enquanto tentam achar uma forma de voltar ao normal e descobrir quem e porque fez aquilo com eles.
Páginas: Indefinido
Editora: Independente
Wattpad: http://www.wattpad.com/myworks/33187076-trocados

Trocados está sendo publicado no Wattpad. Toda quinta e sábado tem um capítulo novo. A capa do livro ainda é provisória, a capa fixa ainda não foi divulgada. 


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Que ideia legal essa sua, parabéns! É muito importante dar valor a nossa literatura :D ainda não conhecia os livros, mas vou pesquisar com certeza!!
    Beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros