Destaques

Rola na Amazon: Breterech, Steve, Vitimas do Silêncio e Marcada pelo Fogo

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 5 de junho de 2014
Hoje é dia de saber quais são os principais lançamentos do Site Amazon, um dos grandes tops em e-books hoje em dia. Trago para vocês três dos livros que estão fazendo sucesso no site, mas sempre estarei por aqui trazendo os lançamentos dos nossos autores nacionais.

Breterech, Steve (Spin-off Uma geração. Todas as decisões.)
Para vocês que já conhecem os livros da série: Cisne e Linhagens, o livro é um spin-off da mesma, escrita pela querida autora Eleonor Hertzog.

UMA GERAÇÃO. TODAS AS DECISÕES. – a história dos parece, mas não é. Personagens não são o que parecem, situações não são o que parecem, até mundos não são o que parecem!

Convido-os a conhecer um pouco mais da vida de Steve Breterech, quer dizer, Steve de Radamashi, quer dizer, Konrad... Bom, enfim, ele, que é um dos TOP 10 dos parece, mas não é!

Link: http://migre.me/jDR8B

Vítimas do Silêncio – Janethe Fontes
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.

Link: http://migre.me/jDRFo

Marcada a Fogo (Saga Os Qu4tro Elementos) – Josy Stoque

Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.

Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.

Link: http://migre.me/jDRyZ

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros