Destaques

Nova Parceria: Darda Editora

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olá amigos, hoje estou muito feliz em divulgar mais uma parceria que o blog conquistou.  A Darda Editora é um novo conceito no ramo de edição de livros, o editor amigo meu das redes sociais, o João Paulo, está buscando novas maneiras de divulgar os escritores nacionais principiantes que estão surgindo no mercado. No momento a Editora está com duas seleções para as novas coletâneas que serão lançadas e também está com a divulgação de dois livros que já foram lançados.

Esqueça a sociedade em que você vive... Agora, tudo o que vai encontrar é a lembrança do que ficou... O mundo que você conhece não existe mais. O homem, com suas guerras, destruiu o planeta, esqueceu-se do lado bom da vida.
Na coletânea de contos de ficção, da Darda Editora, “Nada Será Como Antes", que tem por base a distopia, você poderá expressar sua visão pós-apocalíptica, como se sentiria em relação a esse mundo novo, contar um dia imaginário, uma aventura, etc.

O tema proposto não significa necessariamente a realidade, mas dar voz a um momento especial do coração; uma confissão poética de uma ocasião específica, uma história de amor não correspondida, um toque no imaginário, etc.

Você que gosta de participar de coletâneas ou mesmo que nunca participou e sente o desejo envie seus contos para a editora, quem sabe o seu não seja selecionado?


Abaixo estão as capas dos dois primeiros lançamentos da editora. Em breve volto com muito mais novidades dessa parceria com a Darda Editora, abraços!


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Achei o projeto do primeiro livro bem bacana, adoro distopias! E se a capa for essa mesma está linda.
    Muito sucesso nessa sova parceria, que renda bons frutos para o seu blog e para a editora também!

    Abraço!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros