Destaques

Resenha: Feitiço, de Sarah Pinborough (Editora Única)

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 31 de março de 2014
Depois de ler Veneno, o primeiro livro da saga Encantadas, de Sarah Pinborough, confesso que não esperava maiores surpresas no livro “Feitiço” o segundo da série. Porém, enganei-me completamente, pois a cada capitulo do livro eu ficava mais boquiaberto como a autora transformou uma simples e clássica estória infantil em algo surpreendente e excitante.

Em Feitiço conhecemos a nossa Cinderela, aquela que é feita de empregada pela madrasta e suas duas filhas “más”, porém nem tudo é o que parece ser e o grande e esperado príncipe encantado, parece não ser tão encantado afinal.
Com uma leitura dinâmica e cheia de eventos importante, Sarah consegue prender o leitor do inicio ao fim do livro transformando-se em uma autora diferente de todas as outras. No segundo livro da série segredos são revelados e outros são deixados para o terceiro e ultimo livro da saga: Poder.

Para quem leu Veneno e ficou hiper ansioso para ler Feitiço, porém ficou com receio de ser uma continuação “sem pé, nem cabeça” como muitas que existem na literatura de hoje, pode ficar despreocupado porque a leitura não vai te decepcionar em nenhum um ponto ou capitulo do livro. Cada acontecimento é recheado de novidades e segredos que são revelados ao decorrer do livro ou que fica em aberto para o próximo.

A Editora Única ganhou pontos ao resolver trazer a série para o Brasil já que com o sucesso das séries “Grimm” e “Era Uma Vez” a saga chegou em bom momento em que seu sucesso está garantido. Vale a pena você ler, Feitiço, segundo livro da saga Encantadas. Em breve, estarei aqui com a resenha do ultimo livro “Poder”.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. A Culpa é dos Leitores10 de abril de 2014 00:29

    Mairton li o primeiro livro e tipo estava com muitas expectativas e não achei o livro nada de mais rsrs
    Mas estou bem empolgada para ler a sequência...
    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa essa série, parece incrível!
    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros