Destaques

Lançamentos da Editora Baraúna: Cicatrizes de Um Sonho, O Fogo nos Teus Olhos e Ser de Jesus

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Vamos conferir os últimos lançamentos da Editora Baraúna, Parceira do nossos blog:
cicatrizes
Cicatrizes de um sonho é um livro que mostra a história de um rapaz que tinha um lindo futuro, sonhava em ser jogador de futebol, porém, um dia fez uma escolha, a mais triste delas, e trocou tudo pelo triste submundo das drogas.

A obra é uma biografia excitante que mostra mais de 15 anos de luta, dor, perdas. Mas também demonstra a superação e a força, trazendo a volta por cima de alguém que esteve no mais fundo de poço que um ser humano passou.

Cicatrizes de um sonho começou a ser escrito dentro de uma prisão de segurança máxima e foi finalizado quando o autor voltou a ficar em sua casa, junto de sua família e amigos e, principalmente, livre de todo sofrimento que as drogas lhe causaram.

Não deixe de ler esta obra! Ela vai mudar sua vida e sua história.
capasite_leticia
Sarah Braccini é uma menina que mora em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Ela e seu irmão Daniel viviam uma vida normal (embora com certas peculiaridades), até que um dia a menina toma uma decisão aparentemente simples, mas que acaba afetando a vida de todas as pessoas à sua volta, direta ou indiretamente.

Agora o que resta a ela, com a ajuda de Daniel, é lidar com essa escolha e suas consequências, que são mais graves do que eles poderiam imaginar. Tudo isso apenas pelo desejo de poderem trilhar seus próprios caminhos, seguirem seus corações. Uma tentativa de descobrir quem eles são de verdade, cada um à sua maneira.

E isso é só o começo….

capa_site_4

Ser de Jesus é um livro que busca, de forma simples, ensinar as pessoas a admirar as pequenas coisas ao nosso redor. Interagindo a beleza de Deus, inserida no meio no qual vivemos, com o propósito de nos fortalecer na pessoa do Senhor Jesus, tenta mostrar o quanto Deus é importante para nós e para nossas decisões.

Os poemas, pensamentos e gravuras entremeados ao longo do livro vêm recrear um pouco a leitura, no intuito de ilustrar e criar uma luz de fundo sobre os assuntos mencionados.


O maior objetivo do livro Ser de Jesus é fazer com que o leitor se apaixone pela pessoa de Jesus de uma forma que o mundo não consiga compreender. Algo simples e ao mesmo tempo inexplicável.

Se interessou por alguma das obras? Então basta acessar a loja virtual da Editora Baraúna: http://www.editorabarauna.com.br/

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi, Mairton!

    Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros