Destaques

Uma Mensagem de Natal e Ano Novo Especial Aos Autores, Editoras e Parceiros do São Tantas Coisas

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 24 de dezembro de 2013


E mais um ano se vai, e hoje de Olhos Entrearbertos, vejo que foi um ano cheio de emoções e que até vi O Despertar da Paixão, que pode não ter dado muito certo, mais no fim foi com Perspicácia que consegui superar.

O que importa mesmo neste momento são os sonhos vividos e também realizados. Queria ter vivido um AmorIgual a muitos por ai que dão certo por muito tempo, mas acredito que quando AGente Ama, A Gente Sonha e que também posso sentir e viver Um Amor, Um Verão eo Milagre da vida. Ainda acredito que pessoas possam mudar e que por mais que a sociedade os julguem como Condenáveis, sei que todos merecem uma chance de viver um nova vida, uma nova estória. Sei também que existem por ai muitos Corações em Fase Terminal e que merecem ser amados e que muitos usam uma Máscara para esconder sua verdadeira face ou seus sentimentos, mais que com o tempo acabam descobrindo que A Ideia que tem do mundo é completamente diferente do que ele é.


Acredito que muitos ficam em sua Cadeira de Balanço relembrando tudo que viveram esse ano, mais digo que eles devem pesar o que aconteceu de bom e ruim, rever os problemas e tentar não cometer os mesmos erros de 2013 no ano que irá iniciar. Não tenho o dom do Presságio mais sei que 2014 pode ser um ano diferente. Mas não venha com A Grande Ilusão que tudo será perfeito, só será perfeito se você lutar por isso com todas suas forças, e no fim de 2014 você verá tudo que realizou era Como Tivesse Escrito no seu destino.


Em 2014 peço a Deus que AqueçaMeu Coração, e que eu consiga superar as percas que tive em 2013, mesmo que algumas se tornem inesquecíveis. Não peço Fortuna, só peço o carinho dos amigos, mesmo daqueles que reclamam que O Namorado do Papai Ronca. Espero também descobrir O Código Sombrios das Estrelas, e que me livre dos Filhos doMedo, para que assim o Anjo Negro que tente destruir minha felicidade não chegue perto de meus sonhos. E Antes Tarde que Mais Tarde eu conquiste tudo que desejo, tudo isso sem esquecer as Linhagens que passarão por toda minha existência. Espero ser feliz, espero mudanças porque Eu, Meu Pai e Meus OutrosAmores só desejamos felicidade a todos que nos acompanham na vida e que juntos desejamos construir várias Páginas de Uma História.


E que minha vida tenha a mesma calmaria que um lago onde um lindo Cisne nada, e que com um pouco de Ninfetâmina eu consiga encontrar A Profécia de Hedhen e descobrir Quem Sou Eu Afinal. Sei que Amigos, Inimigos farão parte da minha vida e fico contente por isso, porque seja com quem for eu aprendo algo que levarei por toda minha vida. Desejo que a vida de meus amigos seja uma Amazônia de surpresas e que cada um encontre o Caminho Para Um Sonho.  Desejo que tenham uma vida como no livro “Pra Sempre Ana” cheio de surpresas, ou como em “Tânton e a Fortaleza de Asmodeus” cheio de aventuras, ou mesmo como “Liberos Ignis” cheio de verdades ocultas. Que os homens conheçam sua Edissa e que as mulheres encontre o seu Príncipe do Futebol.

Sei que não O Último Homem doMundo, mas espero ser amado como se fosse. Desejo ainda em 2013 sentir o ÚltimoBeijo de amor do ano, assim entrarei no novo ano com muitas alegrias. Desejo encontrar alguém que seja a Luz da Minha Vida e quando eu tiver Memória da LuaCheia seja ao lado de quem amo verdadeiramente.


O Blog cresceu muito esse ano e sei que devo isso aos leitores, ao autores parceiros, as editoras que me acompanham e a cada blog que junto comigo tem uma luta diária para divulgar nosso trabalho. Fico feliz como o blog encontra-se hoje, e se hoje eu desse o Adeus A Humanidade seria com muita alegria. Mas não pense que vou morrer tão cedo, porque ainda São Tantas Coisas a serem vividas..

Feliz Natal e um 2014 cheio de alegrias a todos que fazem o Blog São Tantas Coisas e que acreditam nesse trabalho J.

Uma Mensagem de Mairton Costa



Obs: O Texto foi feito citando vários livros dentro do texto, para conhecer basta clicar na palavra transformada em link. 

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Uma mensagem-homenagem muito criativa e original. Parabéns e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Diferente, alegre, informativa e sobretudo original. Parabéns, paz, saúde e alegria.
    Marco Antonio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Minhas Escrituras24 de dezembro de 2013 11:41

    Nosssaaaaaa que linda essa homenagem Mairton, você está super de parabéns... viu... Nossaaaa maravilhoso mesmo... Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto... Sentado na CADEIRA DE BALANÇO, aproveite e reflita sua vida, seus atos, suas ações, depois levante-se e caminhe para um horizonte de vitórias. Feliz Natal e excelente 2014.

    ResponderExcluir
  5. Diéssica Nunes Sales24 de dezembro de 2013 12:43

    Linda mensagem, Mairton. Desejo um ótimo 2014 para você e para o blog. Poderia desejar que continue o mesmo, responsável, amigo, solidário, sensível. Mas não... Desejo a você, que mude! Mude, não porque você precisa, mas porque nada é melhor que a mudança em nossas vidas. Que 2014 seja pra você um ano cheio de surpresas, mudanças, amizades, amores. Que você possa receber tanto carinho quanto o que nos dá com esse blog tão lindo e dedicado.
    Obrigada por todo o apoio que me dá desde que conheceu meu trabalho; obrigada por esse blog que apoia tanto nossos autores.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda homenagem.

    ResponderExcluir
  7. Mairton, mais uma vez parabéns pela criatividade. É um belíssimo post!
    Toda a turma de Cisne e Linhagens deseja a você e sua família um Natal muito feliz e um 2014 cheio de sucessos e realizações!
    Beijos, amigo!
    Eleonor

    ResponderExcluir
  8. Mairton, que criativo. Desejo-lhe um ótimo fim de ano. Saúde, paz e sucesso são os meus desejos para o seu ano que vem. Um abraço e obrigado, amigo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela linda lembrança, Maírton! O texto ficou lindo e você conseguiu encaixar tudo com muita coerência, passando uma mensagem muito bela. Felicidades pra você e muito sucesso em seus projetos para esse ano que se inicia.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros