Destaques

Novas Parcerias: Chiado Editora E Com As Autoras Tais Cortez e Cássia Cassitas

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Olá amados, tudo bem com vocês? Hoje venho trazendo mais novidades aqui para o nosso blog, a parceria com uma nova editora e com duas super autoras.

CHIADO EDITORA

A primeira parceria firmada foi com a Editora Chiado. A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

TAIS CORTEZ

Falando na Editora Chiado também fechamos parceria com uma das  autoras que faz parte do casting de autores da editora: Tais Cortez Ferreira nasceu em 19 de novembro de 1988, em Campinas-SP. Desde pequena adorava ler e costumava escrever poesias. Formou-se em Relações Internacionais com bidiplomação em Economia pela FACAMP em dezembro de 2012.  Em agosto de 2013, teve seu primeiro livro, “Golfinhos e Tubarões – O outro mundo”  publicado pela editora Chiado. “O último homem do mundo” foi lançado em dezembro do mesmo ano e promete uma deliciosa comédia romântica.


Golfinhos e Tubarões – O outro mundo – Sinopse - Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

CÁSSIA CASSITAS

Cassia Cassitas nasceu em Arapongas, norte do Paraná. Hoje, vive com a família em Curitiba e é de lá que ela vem conquistando os leitores. Mas, embora a literatura estivesse muito presente em sua vida, Cassia fez carreira em grandes empresas. Formada pela Universidade Federal do Paraná com especialização em Engenharia de Software e Didática do Ensino Superior, Cassia trabalhou com informática por quase 20 anos, tempo em que guarda experiências marcantes: participou da impantação das primeiras redes, da apreensão pelo chamado "bug do milênio" e muitas outras.

Entre uma coisa e outra, ideias para colocar no papel. Sua primeira obra, Domingo, O Jogo, publicada em 2010, alcançou o topo do ranking dos livros eletrônicos mais vendidos no Brasil e onde ficou por 33 semanas. O livro já tem versão disponível em inglês.



Agora, chega às livrarias - em versão impressa ou digital - Fortuna A Saga da Riqueza (Editora KBR Digital), que aborda a trajetória de uma família que conheceu as evoluções socioeconômicas do século XX abalado pelas guerras mundiais, embalado pelo capitalismo e consolidado pela sociedade de consumo, onde, afinal, o que importa é enriquecer.

A história começa no ano de 2008. Grávida, Carolina se depara com devastação de Ricardo diante da queda no mercado de ações no Brasil, devido à crise financeira dos EUA. Vivendo o estresse de um executivo do mercado financeiro responsável por seus clientes, sua agência e seu dinheiro, traz à tona dilemas do século XXI. A instabilidade de sua vida é agravada pelo nascimento iminente de seu filho e, enquanto Carolina tenta amenizar a sua dor, o passado leva os leitores a mergulhar de cabeça na história familiar complexa de crises e segredos escondidos.

Então gostaram de nossa parcerias? Eu amei, espero que vocês também.

Páginas da Chiado Editora: http://www.chiadoeditora.com

Páginas do Livro Fortuna - A Saga da Riqueza de Cássia Cassitas: 
https://www.facebook.com/FortunaASagaDaRiqueza

Páginas do Livro Golfinhos E Tubarões : 
https://www.facebook.com/GolfinhoseTubaroesOOutroMundo

Páginas do Livro O Último Homem do Mundo: 
https://www.facebook.com/livrooultimohomemdomundo



Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias.
    Abraço para a Chiado, Tais e Cassia.
    Abraço.

    Marco Antonio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! rsss
    Obrigada, Mairton!
    Espero q goste de "Golfinhos e Tubarões - O outro mundo"!
    Grande abraço e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Oh my goodness! Impressive article dude! Thanks, However I am going through difficulties with your
    RSS. I don't know the reason whhy Icannot subscribe to it.
    Is there anybody getting the same RSS issues? Anybody who knows the answer will you kikndly respond?
    Thanks!!

    Here is my blog ... contact lens safety

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros