Destaques

Lançamentos da Editora Giostri: Sutil Armadilha, de Nelson Pascarelli e O Incrível Dr. Karlof, de Eric Francato

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Olá amados, ando muito ausente do blog, porém o tempo e a falta de internet esses dias tem causado minha ausência por aqui, mas estou procurando resolver isso rapidinho e voltar com as postagens normalmente. Agora deixando isso um pouco de lado, venho trazendo hoje para vocês alguns lançamentos da nossa Editora Parceira Giostri.


Sábado, dia 30/11, das 16h30 às 19h30, teremos o lançamento da obra "Sutil Armadilha e Outras Crônicas" do autor Nelson Pascarelli Filho no Espaço Parlapatões.

Reflexões cotidianas e o toque sensível e peculiar que expõe as sutilezas do comportamento humano surpreendem o leitor na trama das palavras. Esta é a tônica das diversas crônicas do livro, que a cada texto retrata momentos de breves sensações, percepções do mundo e das relações entre as pessoas (e delas com o ambiente que as rodeia).


Dia 14/12, sábado, teremos o lançamento da obra "O Incrível Dr. Karlof", de Eric Francato, no Centro Cultural Levy de Oliveira Zurita*.
O livro conta a história de três irmãos órfãos que fogem do orfanato onde vivem e vão parar no porão de uma casa, longe da cidade. Nela mora o temido Dr. Karlof, cuja reputação é de ser monstruoso. Mas as crianças se surpreendem com a hospitalidade de Karlof, que além de tratá-los muito bem, deseja realizar o sonho de cada um deles. Tudo vai bem até que Poncio, o dono do orfanato, descobre onde eles estão e articula um plano para capturá-los, mas Karlof e seus amigos, os irmãos Tirkens, são capazes de diversas artimanhas para atrapalhar seus planos.

* Av. Angelo Franzini, s/nº - Jardim dos Ipês, Araras - SP


Comentários via Facebook

1 comentários:

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros