Destaques

Blog São Tantas Coisas Concorre Ao Top Blog 2013. Ajudem Votando!

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Olá amados, diferente de outras postagens não venho trazendo nenhuma resenha, dica ou lançamento e sim vim pedir o apoio de vocês autores, leitores e simpatizantes que compõem o Blog São Tantas Coisas para a votação do prêmio Top Blog 2013, para o qual o nosso blog foi indicado. 

No ano passado o blog ficou no top 100 como vocês conferem no selo na cor azul ao lado, esse ano meu intuito é alcançar mais do que isso é chegar ao Top 3 do prêmio, mas para que isso aconteça preciso do apoio de todos vocês, a votação já deu inicio no dia 09 de Setembro e irá até o dia 09 de Novembro. No primeiro turno o top 100 será escolhido pelo voto popular, agora conta com vocês para alcançar esse êxito para o blog que tanto amo e cuido. 

Então, conto com a ajuda de vocês, basta clicar no selo do Top Blog 2013 que se encontra no topo do blog e nas duas laterais esquerda e direita, ao clicar você será direcionado ao site do Top Blog e poderá votar 2 vezes, uma pelo Facebook e outra por e-mail, estou contando com a ajuda de vocês, compartilhem, espalhem. Um grande Abraço!



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros