Destaques

Francilângela Clarindo, Autora de "Entre Quatro Paredes", Estará no 1º Encontro de Escritores em Paracuru

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 22 de julho de 2013

Neste sábado, acontecerá o 1º Encontro de Escritores em Paracuru, onde se reunirão um bom time de autores para um debate sobre a nova literatura nacional. Já apresentei para vocês alguns desses autores, como Aila Sampaio, Ocelo Moreira e Ana Aguiar, agora chegou a vez da minha querida Francilângela Clarindo, que também participará dessa noite especial.

Francilângela é escritora, docente e pesquisadora. Acadêmica Correspondente da Academia de Letras e Artes de Goiás. Com formação em Letras – Língua Portuguesa e Literatura, e Pós Graduação nas áreas de Mídia e Educação. Nasceu em Fortaleza, onde sempre morou. Começou a escrever ainda criança para seu deleite. 



É autora dos livros Caneta na mão, versos no coração; Socorro, meu príncipe virou sapo; Entre quatro paredes; Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor; Variedades Poéticas; Vicissitudes e A Casa de Chocolate. Participou das coletâneas, Corda Bamba - Uma história mais que real, a história da minha vida, Ocultos Buracos - Quatro homens e uma garota, e Poesia sem gavetas, O pássaro, O que move a sociedade e Sono, ambas pela Editora Pastelaria Studios e  Histórias para você dormir - Especial de Natal - A casa de chocolate, pela Editora Literarte. Seus textos procuram mostrar como a vida é bela, como Deus é maravilhoso e que devemos vencer os obstáculos sempre de cabeça erguida e feliz.


Quer conhecer um pouco mais a autora e pessoalmente? Então você não pode deixar de comparecer no 1º Encontro de Escritores em Paracuru, neste sábado, dia 27, a partir das 19hs no Salão Paroquial de Paracuru.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros