Destaques

Especial: Autora Eleonor Hertzog Lançará em Breve "Linhagens", A Continuação de "Cisne"

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 11 de julho de 2013

Me lembro como fosse hoje, quando chegou pelos Correios um embrulho grande e pesado, sorri ao abrir e ver ali o livro “Cisne” o primeiro da série “Uma Geração, Todas as Decisões” de Eleonor Hertzog. Dali pra frente eu teria uma grande viagem a bordo de uma linda embarcação navegando pelas mais de 800 páginas do livro. Confesso, como já disse na resenha que escrevi (Confira ela completa, clicando AQUI), que me assustei com o tamanho do livro, mas investi e me encantei totalmente com estória.

PARTE DA CAPA DA CONTINUAÇÃO DE "CISNE" - LINHAGENS


A vida de uma família que vivi a bordo de um barco que tinha por nome “Cisne”, e que em meio a problemas familiares normais tem que lhe dar com segredos que os rondam e decisões que podem mudar pra sempre suas vidas.
A AUTORA
Fiquei triste ao finalizar o livro e ficar com o gostinho de quero mais, porém mudei ao perceber que aquela historia não terminaria ali, mas sim era apenas o começo de uma grande aventura. E eis que vem, minha querida autora Eleonor Hertzog e apresenta a continuação de “Cisne”, agora com o nome “Linhagens – Uma Geração Todas as Decisões – Livro 2”. Nesse a autora apresenta desfechos de alguns enredos, descobertas de novos e velhos segredos e o que é principal nisso tudo: Muita, mas muita aventura.
E você que acompanhou o Livro 1 da série, entrará mais uma vez a bordo do barco Cisne e se deliciará nas descobertas de “Linhagens”. E se você ainda não leu “Cisne – Uma Geração , Todas as Decisões”, não pode perder tempo, corra a livraria mais próxima e adquira o seu livro autografado no link: http://form.jotformz.com/form/23278325083656.

Em breve, teremos a resenha do livro aqui no blog, reforçando ainda mais a parceria com a autora.

Skoob de “Cisne – Livro ‘” :
http://www.skoob.com.br/livro/279984-cisne

Skoob de “Linhagens – Livro 2”:
http://www.skoob.com.br/livro/333467-linhagens

Página da Série “Uma Geração, Todas as Decisões”: 
https://www.facebook.com/UmaGeracaotodasasDecisoes?ref=ts&fref=ts

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Patrícia Oliveira12 de julho de 2013 18:25

    Adorei a postagem. Estou curiosa pela continuação!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros