Destaques

Nova Parceria: Liberos Ignis Livro 1 - Apócrifos, de Niki Weiss

Por Salvattore Mairton •
sábado, 9 de março de 2013


E hoje em um dia alegre para o Blog, já que ele está completando seu primeiro ano de vida, venho anunciar uma nova autora parceira: Niki Weiss. Conheci ela via Facebook, e fiquei extremamente feliz quando ela aceitou nossa parceria. Niki lançara seu livro em breve, na verdade uma série, que tem tudo para fazer sucesso: Liberos Ignis.

Uma descoberta fazendo brilhar a luz da sabedoria. Um novo reinado iluminando as trevas...

Profecias foram desvendadas e já não há mais segredos para aqueles que ele chamou de filhos. Não há mais tempo para ocultar fatos. A guerra se aproxima... Não há lado bom ou mau. Tudo o que sempre existiu foram mentiras e traições. Inspire-se. Apaixone-se! Analise os escritos apócrifos e desvende as verdades ocultas. Não foram agraciados... Também não eram amaldiçoados. Alguns os chamariam de imortais. Para o mundo, seriam assassinos! Assim é a série Liberos Ignis.

No Livro 1, Apócrifos Verdades Ocultas, Liliel estava à procura dos príncipes sombrios: os filhos de Lúcifer. Em meio a uma contenda sobrenatural que se instalou na Terra, ela buscava incessantemente pela prole do submundo, criaturas que ela mesma gerou...

Natasha sempre acreditou ser apenas mais uma entre tantos, uma garota rebelde e com habilidades que a fizeram escolher um caminho tortuoso, o crime. Nascida em “berço de ouro”, acreditou na história que lhe foi contada: era a filha de um senador, a indomada e atrevida jovem que abnegou uma vida de luxo e riqueza para dedicar-se ao que sabia fazer de melhor, puxar o gatilho. Durante uma fuga, deparou-se com dois perseguidores e foi capturada por um deles. Entretanto, o que Natasha imaginou tratar-se de um sequestro ou prestação de contas, era, na verdade, um encontro com a maior revelação de sua vida.

Inspire-se. Apaixone-se. Desfrute dessa aventura e conheça a origem do mal...

Quem é A Autora?


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Mairton, é uma honra para mim firmar essa parceria. Admiro seu blog e estou felicíssima só por saber que minha obra será lida e resenhada por vc. Tenho certeza de que esse é o início de uma bela amizade. Obrigada por toda a atenção que me deste e pela divulgação.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros